- Sexta-feira, 02 Outubro 2015
A Oliveirense inicia o seu percurso no principal campeonato indígena, com a recepção à Juventude de Viana no como “Salvador Machado” como pano de fundo.
Tó Neves, um regresso à Oliveirense, tem a seu cargo uma equipa que viu entrar sete caras novas, e tem objectivos altos, ara esta temporada.
O Actual técnico da Oliveirense esteve à conversa com os responsáveis da Pagina Oficial do Facebook, e deixou o seu testemunho, e fazendo uma antevisão da temporada.
"Fazemos um balanço de pré-temporada bastante positivo. Estivemos muitos dias juntos e a competir com equipas de alto nível e outras de nível mais baixo. Foram sete semanas que serviram principalmente para ver aquilo que queremos ser e aquilo que temos para preparar uma temporada muito difícil. Não estamos a 100%, até porque isso é impossível com este tempo de trabalho, mas estamos preparados para o arranque da temporada e sabemos que vamos continuar a evoluir a cada dia que passa. A cada dia sentimos que estamos a evoluir e a trabalhar bem".
"Gostava de termos tido mais tempo para nos conhecermos melhor, mas sabemos que nunca há perfeição. São 10 jogadores, todos eles diferentes, mais a equipa técnica e todos temos uma personalidade. É um pouco contra-senso porque tivemos sete semanas de trabalho, mas faltou-nos tempo para nos conhecermos profundamente".
"Será um jogo tremendamente complicado frente à Juventude de Viana. É o primeiro jogo oficial para seis jogadores com a camisola da Oliveirense, num pavilhão diferente e em condições diferentes. Somos uma equipa nova e do outro lado está uma equipa experiente e com bons valores. Não queremos ser rápidos e ansiosos. Temos os objectivos bem definidos e queremos chegar ao fim do jogo com pelo menos mais um golo marcado que a Juventude de Viana. Será um jogo que tem o acréscimo emocional pois do outro lado há vários jogadores que até à época passada jogaram com as cores da Oliveirense".
"É verdade que também é um regresso meu à Oliveirense, mas a minha ansiedade é o que menos importa. Essa ansiedade não vai preocupar a equipa. Os jogadores é que têm de se sentir bem e eu sinto a equipa com muita vontade de fazer as coisas bem. Desportivamente gostávamos de estar mais fortes, mas sabemos que o tempo vai trazer isso em sequência do nosso trabalho, mas depois de sete semanas de pré-temporada todos nós, principalmente os jogadores, estão ávidos de competição".
"Queremos muito contar com o apoio dos adeptos. Queremos que eles ajudem muito a equipa e que tenham paciência. Queremos construir uma equipa forte com o forte apoio deles".
Fonte/Foto- facebook Oficial da UD Oliveirense