a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Taça Latina de Veteranos ...

Quarta-feira , Jun 03 2020
37

Formação Creditada de ...

Quarta-feira , Jun 03 2020
81

Enzo Imberti é reforço ...

Quarta-feira , Jun 03 2020
94

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58794

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26647

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21249

Camp. Nac. Norte – 6.ª ...

Terça-feira , Abr 07 2015
1363

Eurockey Cup Sub17 ...

Quinta-feira , Out 15 2015
1240

Luís Filipe: “Vai ser um ...

Sexta-feira , Abr 01 2016
1053

pluri unhas J

APCoimbraLogo1

Jorge Alves, recentemente empossado como presidente da AP Coimbra, lança uma mensagem de esperança e de compromisso com uma tarefa que se antevê difícil, mas que certamente não será impossível, para a AP Coimbra.
“Ao longo dos últimos anos, a Associação de Patinagem de Coimbra atravessou tempos difíceis e conturbados, dado que as anteriores direções se foram demitindo, chegando á iminência de encerrar a sua atividade e os Clubes da Região serem absorvidos pela Associação de Aveiro.
Abrangendo uma área de intervenção que vai do Distrito de Coimbra até aos Distritos de Castelo Branco e Guarda, assume-se como uma Associação de âmbito Regional e não apenas Distrital, tendo Clubes filiados em todas estas zonas.
Atualmente a Patinagem Artística assume um peso idêntico ao Hóquei em Patins, quer em número de atletas, quer em atividade desportiva.
Os novos Corpos Gerentes recentemente eleitos, são dirigidos por Jorge Alves (Presidente da Direção), que tem como Presidente Adjunto Álvaro Fernandes. O Presidente da Assembleia-Geral é Fernando Vicente de Oliveira do Hospital.
Á frente do Conselho Técnico está António Couceiro, do Conselho de Arbitragem Ramiro Santiago, do Conselho de Justiça António Grade e do Conselho Fiscal Rita Agreira.
Um lote de 29 pessoas faz parte dos Órgãos Sociais, tendo como principal lema "recuperar e organizar a nossa Associação de Patinagem".
Uma aposta forte no mini-hóquei 3x3, com uma prova para os mais novos (Bambis e Benjamins), já homologada pela Federação, atividades para a Patinagem Artística (Treinos abertos em Coimbra de todos os Clubes e uma Gala Regional da Patinagem Artística) e trabalho sistemático e regular com as Seleções Distritais a começarem já em Outubro, são as apostas fortes desta nova Direção, que vai ter muito trabalho pela frente.

Para finalizar, ficam também as vias, para qualquer contacto com a Associação de Patinagem de Coimbra:
e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
facebook: www.facebook.com/apcoimbra.pt

workshops para rodapé Noticias NailArt