a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo do HC ...

Segunda-feira , Jan 17 2022
11

2.ª D.- Norte- Riba ...

Segunda-feira , Jan 17 2022
8

1.ª D- Resumo da UD ...

Segunda-feira , Jan 17 2022
10

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61616

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30143

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24443

CN- 3.ª D- Ap. Campeão – ...

Segunda-feira , Mai 25 2015
1807

2.ª Div. Norte: Riba ...

Terça-feira , Fev 09 2016
1506

TP- Resumo SL Benfica- C ...

Segunda-feira , Jul 12 2021
429

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

UDOto neves123

A UD Oliveirense defronta hoje o SL Benfica, no XIV Torneio Dr. Joaquim Guerra que arranca hoje em Turquel e se prolonga até amanhã, jogando também frente ao HC Turquel e à AD Valongo. «Com seis jogadores novos, a preparação da Oliveirense para 2015-2016 está a decorrer com normalidade. Tó Neves, o novo treinador, tem privilegiado o trabalho da forma desportiva de cada atleta.
O primeiro grande teste ocorrerá este fim de semana e é ‘à matador’: a Oliveirense disputa o Torneio de Turquel, com a participação do Benfica e do Valongo, além da equipa anfitriã. O jogo de abertura, que se realiza a partir das 20h30, coloca logo frente a frente o atual campeão nacional e o conjunto que viaja de Oliveira de Azeméis.
O encontro não tirou o sono a Tó Neves: “Claro que é melhor ganhar que perder”. Mas, nos torneios de pré-época, “mais importante que o resultado é observar e preparar. Assim, quando for a valer, o treinador poderá optar pelos jogadores que lhe derem mais garantias”.
Por isso, desdramatiza: “Vamos defrontar o Benfica, o Valongo e o Turquel exatamente da mesma forma: com o objetivo de dar minutos aos meus jogadores, criar rotinas e incrementar o entrosamento”, afirma, reconhecendo porém que “o Benfica é um adversário muito forte”.»

»Um reencontro especial para López
Já para Carlos López a partida é “especial”, apesar de ser um jogo ‘a feijões’ e que “serve, apenas, para ir ganhando ritmo competitivo”. É que o argentino que este ano reforça a UDO reencontrará os atletas com quem partilhou o emblema até há pouco mais de dois meses.
Mas… “agora visto uma camisola que me deu a possibilidade de continuar na Europa mais um ano. E tentarei demonstrar que tenho qualidade para jogar ao melhor nível, lutando por fazer uma boa época e por ajudar o clube a concretizar os seus objetivos”.
Quanto ao campeonato, López não usou a palavra ‘favorito’, mas reconheceu que o Benfica é “um alvo a abater” na disputa pelo topo da classificação. Desde logo parte em vantagem, pois além da dele só houve outra saída – a de Tuco. “O Benfica tem a seleção portuguesa quase toda, tem um guardião de grande nível como o Trabal e tem o Nicolia, o melhor do mundo”. E como reforços, as águias foram buscar Marc Torra (ex-FC Barcelona) e Jordi Adroher (x-Breganze, Itália).
Recorde-se que a Oliveirense cumpre a primeira jornada, marcada para as 17h00 do dia 3 de Outubro, com a receção ao Juventude de Viana, clube que tem no plantel os ex-UDO Tó Silva, André Azevedo e Nélson Pereira.»

Foto|Fonte: cidades.com.pt

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação