a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo do HC ...

Segunda-feira , Jan 17 2022
12

2.ª D.- Norte- Riba ...

Segunda-feira , Jan 17 2022
8

1.ª D- Resumo da UD ...

Segunda-feira , Jan 17 2022
10

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61616

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30143

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24443

CN Sub-15- SC Tomar ...

Segunda-feira , Abr 20 2015
1495

FC Barcelona defronta ...

Terça-feira , Set 06 2016
1476

Agenda e Nomeações de 9 ...

Terça-feira , Abr 10 2018
1358

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

FilipeCarapeta123

O décimo elemento do renovado plantel de Juniores vem do Alentejo. Filipe Carapeta, Sub20 de 2º ano, é o último reforço da equipa de Pedro Gonçalves e confirmou hoje a sua vinda para o Parede FC. A trabalhar com a equipa desde o início da pré-época, o jovem atleta pretende experimentar novos métodos de trabalho e enriquecer ainda mais o seu currículo, que conta com uma participação no Inter-Regiões e dois anos na equipa Sénior do CF Estremoz, o seu clube de formação.
Depois de uma semana e meia de trabalho e tendo já marcado na vitória do passado Sábado no jogo de preparação frente à Salesiana, Carapeta falou com a nossa página sobre esta nova experiência:
"O clube está bem organizado e tem os olhos bem postos nos seus objetivos. Acarinha muito os novos jogadores, o que torna a integração fácil a nível pessoal e desportivo. Estou a adaptar-me a uma forma de trabalhar completamente diferente e agradeço a todos os meus colegas e à estrutura do Parede FC por toda a ajuda que têm dado."
Tendo já conhecido grande parte da família paredense, o atleta natural de Estremoz falou ainda dos seus objetivos e dos adeptos:
"Quero enriquecer a minha formação num ambiente competitivo diferente e tendo sempre como principal objetivo atingir os objetivos coletivos definidos. Isso começa já com a ambição de vencer todos os jogos da 1ª Fase do Regional e garantir a presença no Campeonato Nacional. Gostava de pedir aos adeptos que continuassem a seguir esta equipa de Juniores como têm feito até agora. Prometo trabalho e dedicação ao representar um clube que trabalha a um nível tão alto como o Parede FC."
Depois do jogo de preparação do passado Sábado, em que os Juniores venceram a AJ Salesiana por 6-3, a equipa de SUB-20 terá na quinta-feira um amigável, em casa, contra a equipa de Seniores Femininos da Salesiana, seguindo depois para um estágio em Tomar nos dias 4, 5 e 6 de Setembro.

Foto|Fonte: Facebook Parede FC

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação