a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Marlene Sousa- “Agora o ...

Segunda-feira , Mar 30 2020
52

Tiago Rafael sético em ...

Segunda-feira , Mar 30 2020
56

Ordoñez e o que falta ...

Segunda-feira , Mar 30 2020
59

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58441

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26331

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20959

1.ª D- Antevisão- ...

Sexta-feira , Jan 19 2018
732

Jorge Lucas árbitro " O ...

Sexta-feira , Ago 16 2019
511

ED Viana organiza ...

Quarta-feira , Jun 14 2017
1136

interiorespluri unhas J

UDOLiveirenseSeniores

A UD Oliveirense também arrancou ontem para a nova temporada 2015/16, num dia guardado para as apresentações, com a particularidade de ter apresentado 6 reforços de grande valor e um novo treinador, que regressa a uma casa onde já foi muito feliz. Tó Neves terá, nesta segunda passagem por Oliveira de Azeméis, quatro anos depois, um plantel como nunca teve. Começando pelos que ficam, na baliza o espanhol Xevi Puigbi é sinónimo de grande qualidade, assim como o seu compatriota Albert Casanovas, que também chegou na temporada anterior proveniente do Réus. Além destes, também Diogo Silva (cap) e Martin Montivero, transitam da temporada anterior. Para dar grande qualidade ao grupo, chegam Pedro Moreira, Ricardo Barreiros e Caio todos ex-FC Porto, João Souto da AD Valongo e Carlitos Lopez do SL Benfica, aos quais se junta o guarda-redes Domingos Pinho, que está de regresso ao clube onde passou a maior parte da sua carreira desportiva e onde fez a sua formação.
Se no ano anterior a equipa da UD Oliveirense já possuía um excelente plantel, então este ano ainda é mais notória essa qualidade, com Tó Neves a ter à sua disposição um plantel de classe mundial, que parte para esta temporada como um dos principais candidatos à disputa do Título de Campeão Nacional, juntamente com os inevitáveis FC Porto e SL Benfica, aos quais se juntará também naturalmente o Sporting CP.
Nesta temporada a UD Oliveirense disputará a Taça de Portugal, o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão e também a Liga Europeia, depois de na temporada passada ter conseguido ainda o 3.º lugar, depois de um arranque menos conseguido.

Foto: Facebook Specialegnocchi FBSpecialegnocchi FB