a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

3.ª D- Centro- União FE ...

Quinta-feira , Dez 05 2019
11

AP Setúbal- Convocatória ...

Quinta-feira , Dez 05 2019
22

Sergi Miras- “temos que ...

Quinta-feira , Dez 05 2019
25

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57700

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25614

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20389

3.ª Div. – Zona Norte – ...

Quinta-feira , Fev 05 2015
1430

CN Sub15 Norte: ADB ...

Domingo , Abr 26 2015
1105

CACO reforça equipa de ...

Quinta-feira , Dez 15 2016
2191

interioresinteriores

CN13

Chega ao fim a 2ª volta da 2ª fase do Camp. Nacional de SUB13 - Zona Norte. Este fim-de-semana será de grandes emoções para este escalão, pois será necessária a disputa desta 6ª jornada para encontrar a equipa que fará companhia ao FC Porto na Final Four do escalão. ADB Campo e AD Valongo viverão sentimentos diferentes, pois apenas um poderá estar na final que ambos anseiam.

AD Valongo encontra-se na 2ª posição com dois pontos de avanço do 3º classificado, e tem uma conjugação de resultados a seu favor. A última vitória frente ao ADB Campo permitiu voltar a sonhar com o apuramento, e agora só precisa de um empate para o conseguir, mesmo que o ADB Campo também vença a sua partida. Este fim-de-semana a tarefa será dura para a equipa de Valongo, e será um jogo que pode trazer uma alegria imensa, ou uma tristeza profunda. FC Porto venceu no primeiro jogo por 2-3 frente á equipa Valonguense, e agora jogará no seu recinto para tentar repetir o feito. É certo que aos Dragões a vitória não faz falta, mas será também certo que os azuis e brancos entrarão concentrados no jogo, com o único objetivo que os moveu ao longo de todo o campeonato, que foi sempre, atingir a vitória em cada jogo. Em caso de derrota ou empate da equipa de Campo na outra partida, o AD Valongo mesmo que não vença o seu duelo, marcará presença na final four. Contudo, se a equipa do ADB Campo vencer, então nesse caso a AD Valongo terá de empatar ou vencer a partida frente aos Dragões. FC Porto pela equipa que apresenta terá condições de fazer um bom resultado e de levar novamente de vencido este jogo, no entanto em “finais” como esta, o desfeche torna-se sempre uma grande incógnita.
Na incerteza do resultado que surgirá em ambos os jogos, será certo que ADB Campo e AD Valongo jogarão para vencer a todo o custo, restando saber de que lado a felicidade baterá á porta.

No 2º jogo ADB Campo receberá a AA Coimbra e é provável que surja uma vitória caseira neste encontro. ADB Campo demonstrou alguma ineficácia no jogo da semana passada com a AD Valongo, mas tem a necessidade única de vencer esta partida e acreditar que do outro lado haverá uma derrota da equipa Valonguense. No primeiro jogo em Coimbra, o resultado terminou com um empate a 3 bolas, mas a jogar no seu recinto e num jogo de extrema importância, será de esperar que a equipa da casa com grande custo consiga vencer.
Será um fim-de-semana repleto de emoções, com dois jogos absolutamente decisivos no Sábado às 15h, onde ficaremos a saber quem marcará presença na Final Four do escalão de SUB-13, juntamente com o FC Porto.

Sponsored By:

1 1