a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CART iniciou as obras de ...

Terça-feira , Jul 07 2020
71

Rodrigo Raposo reforça o ...

Terça-feira , Jul 07 2020
96

João Azevedo é reforço ...

Terça-feira , Jul 07 2020
120

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58962

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26831

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21375

Supertaça de Espanha ...

Quarta-feira , Set 14 2016
1080

Pedro Nunes e o ...

Sexta-feira , Abr 29 2016
1213

Selecção homenageada

Terça-feira , Jan 31 2017
2342

pluri unhas J

Deutscher Meister 2015

SK Germania Herringen voltou a “morrer na praia” e “ofereceu” este fim-de-semana o Titulo de Campeão Alemão ao ERG Iserlohn.
De facto este será um ano quase para esquecer para o SK Germania Herringen, pois esteve na frente de tudo e deixou escapar os títulos por muito pouco. ERG Iserlohn foi conquistando os seus pontos de forma mais modesta e só à 11ª jornada conseguiu atingir o 2º lugar da tabela onde permaneceu até ao final. SK Germania Herringen desde a 5ª jornada que se colocou na frente do campeonato, e avançou para o Play Off tendo terminado na 1ª posição na tabela classificativa. Já no Play-Off o SK Germania Herringen deixou para trás nos quartos-de-final o IGR Remscheid e nas meias-finais o TuS Düsseldorf-Nord a quem venceu todos os jogos, apurando-se para a grande final que daria o Campeão da Bundesliga. Já o ERG Iserlohn eliminou nos quartos-de-final do Play-Off o RESG Walsum, e nas meias-finais o SC Bison Calenberg tendo também vencido todas as partidas.

Na grande final que juntava ERG Iserlohn e SK Germania Herringen, foram necessários 3 jogos para alcançar o grande Campeão da Alemanha e aqui o Iserlohn levou a melhor. No primeiro jogo no dia 16-05-2015 o Iserlohn a jogar em casa foi mais forte, e venceu o Germania Herringen por 6-5, numa partida altamente emotiva onde ao intervalo o marcador contava um empate a 2 bolas. No 2º jogo desta final realizado no passado Sábado (30-05-2015), a postura das equipas foi diferente, e falhar poderia ser fatal. Germania Herringen muito cauteloso foi travando os ataques da equipa adversária e contra-atacando pela certa, em investidas rápidas que lhes fizesse chegar ao indispensável golo. Ao intervalo o equilíbrio fazia-se sentir nos 0-0 do marcador, mas a 2ª parte trouxe um Herringen a necessitar de marcar, e Liam Hayes quebrou o nulo ao marcar o 1-0 com o qual terminou a partida, levando a grande decisão para o 3º jogo desta grande final. No Domingo as atenções estavam todas viradas para o Hóquei em Patins, onde SK Germania Herringen e ERG Iserlohn discutiam o jogo do título, numa bela partida de Hóquei em Patins que levou ao delírio os mais de 600 expectadores que assistiram ao encontro no pavilhão, onde duas equipas deveriam ter saído vitoriosas, depois de uma brilhante partida onde se defrontaram do início ao fim em todos os aspetos, em pé de igualdade. Ao intervalo o jogo estava empatado nos 2-2, levando a emoção para a 2ª parte que se revelou igualmente equilibrada e arrojada por parte das equipas na busca do tão desejado titulo. Ao final do 2º tempo a história repetiu-se e os 4-4 no marcador levava as equipas para o prolongamento, que terminou sem golos, obrigando á marcação de grandes penalidades. Aqui a sorte poderia cair para qualquer lado, mas o ERG Iserlohn mostrou-se mais eficaz, tendo marcado por duas vezes, contra uma, o que ofereceu a vitória ao ERG Iserlohn por 5-6 numa final altamente emotiva. Com este resultado o ERG Iserlohn sagra-se campeão da Bundesliga, e deixa para trás o SK Germania Herringen com a 2ª final falhada num curto espaço de tempo, depois de também ter perdido a Taça da Alemanha para o RSC Cronenberg no passado dia 24-05 onde perdeu por 2-4.

Meister 02