a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Competições Europeias já ...

Sábado , Jun 06 2020
26

CD Paço Arcos “B” abdica ...

Sábado , Jun 06 2020
54

Tiago Amaral assinou ...

Sexta-feira , Jun 05 2020
117

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58806

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26652

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21252

"Dragão cauteloso para a ...

Sexta-feira , Out 13 2017
568

Ricardo Lopes renova ...

Domingo , Jul 16 2017
1124

Elite Cup sem FC Porto e ...

Quarta-feira , Mai 30 2018
1766

pluri unhas J

CN20

Disputa-se no próximo fim de semana a 3.ª Jornada da 2.ª Fase do Campeonato Nacional Sub20, com AD Valongo e FC Porto empatados no 1.º lugar com 4 pontos e OC Barcelos e HA Cambra nos lugares seguintes, com apenas 1 ponto. Face à classificação atual e histórico de cada uma das equipas, é possível identificar duas favoritas para discutir a passagem à próxima fase, que são a AD Valongo e o FC Porto, no entanto as outras duas equipas (OCB e HAC) encontram-se a apenas 3 pontos de distância, margem ainda escassa para se poder falar em decisões definitivas.
A AD Valongo recebe o FC Porto e este será um jogo intenso e imensamente disputado. Estas 2 equipas encontram-se empatadas com 4 pontos e quem conseguir conquistar neste encontro os 3 pontos, fica de imediato em vantagem para o restante desta fase. O Valongo jogará no seu terreno e poderá retirar daí algum favoritismo, devendo, com vem sendo hábito, apresentar o seu jogo extremamente ofensivo, detendo em grande parte do encontro a posse de bola e depositando grande parte da criatividade ofensiva em “Alvarinho”, jogador conhecido pela sua "arte" nas situações de finalização. Do lado do Porto temos também grandes referências, com um jogo mais pausado e tentando entregar a iniciativa de jogo ao adversário, os dragões tentarão assim aproveitar situações de contra-ataque e eventuais erros da defesa contrária, numa equipa experiente e constituída também por jogadores de excelente qualidade. É de esperar um ambiente eletrizante e repleto de amantes do Hóquei em Patins.
Já o HA Cambra recebe o OC Barcelos e tendo em conta o empate da última jornada conseguido pelo Cambra, mesmo contra todas as expectativas, espera-se mais um jogo equilibrado no terreno do Cambra, apesar deste fator, o Barcelos apresenta no seu conjunto, tanto individual como coletivamente, argumentos de peso para conseguir disputar de forma eficaz os 3 pontos em disputa. Do lado do Barcelos este jogo é essencial, sobretudo porque pode ser aproveitado uma eventual perda de pontos no outro jogo da jornada, sendo óbvio quem sair vencedor deste jogo poderá relançar uma disputa a 3 neste grupo, que ainda está longe de estar decidido.

Resultados e classificação