a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Xavi” Cardoso- “É um ...

Quinta-feira , Jun 04 2020
77

Juventude Viana ...

Quinta-feira , Jun 04 2020
71

Renato Garrido participa ...

Quinta-feira , Jun 04 2020
59

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58795

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26648

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21250

Miguel Costa de saída do ...

Segunda-feira , Jun 19 2017
1456

Taça Latina- “Ursos” sem ...

Sexta-feira , Mar 25 2016
1498

João Queirós reforça ...

Quinta-feira , Ago 03 2017
1637

pluri unhas J

CN15

Fim-de-semana em grande para se disputar a última jornada da 1ª volta da 2ª fase do Camp. Nacional de SUB15 - Zona Norte. A disputa desta 3ª jornada, trará uma curiosidade acrescida com a disputa de dois jogos que se esperam altamente equilibrados. AD Valongo lidera isolado a tabela com duas vitórias nos dois jogos realizados. HC Mealhada e ADB Campo, partilham dos mesmos pontos, tendo obtido uma vitória e uma derrota e estão neste momento na 2ª e 3ª posição respetivamente. No 4º lugar está o FC Porto, tendo obtido duas derrotas nos dois jogos realizados.

Para este fim-de-semana, o jogo em destaque coloca frente a frente a AD Valongo e o HC Mealhada numa partida que se espera emocionante. AD Valongo é líder e parte como favorito á conquista dos três pontos, beneficiando ainda do fator casa que tem sempre bastante peso nos jogos da equipa Valonguense. HC Mealhada liderou com supremacia a 1ª fase do Nacional na zona B, contudo ainda não defrontou a equipa de Valongo, e por esse motivo eleva ainda mais a expectativa em torno deste jogo. HC Mealhada pela equipa que apresenta terá condições de atingir a final four, no entanto, terá pontuar a todo o custo, pois ainda terá alguns jogos onde sentirá decerto enormes dificuldades em vencer. Contra o AD Valongo, a tarefa não será decerto fácil em pontuar nesta jornada, no entanto é provável que entre em campo com todas as forças, para contrariar ao máximo a equipa da casa. AD Valongo está intacto até ao momento, e se vencer esta partida, dá um passo gigante rumo á final four, de onde não deverá escapar.

No 2º jogo em disputa, teremos mais uma bela partida que se espera muito equilibrada. FC Porto receberá o ADB Campo num jogo bastante difícil para ambas as equipas. ADB Campo já pontuou nesta prova frente a um forte adversário, e já mostrou que está nesta competição para alcançar a final four. Este fim-de-semana desloca-se ao terreno dos Dragões, e estará decerto convicto que poderá daqui levar uma vitória e juntar-se um pouco mais ao topo da tabela. FC Porto ainda não pontuou, e perder mais um jogo é quase sentenciar definitivamente o apuramento, pois permanecerá colado ao fundo da tabela neste final da 1ª volta. Tendo em conta as equipas apresentadas, não se prevê um grande desequilíbrio, e qualquer um poderá sair vencedor, no entanto, a equipa de Campo já apresentou maiores surpresas, e poderá aqui voltar a surpreender e vencer os Dragões em sua casa, caso a equipa Portista não se apresente altamente motivada e concentrada para obter a vitória. Esperam-se dois excelentes jogos a não perder, no Domingo às 15h.