a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
21

Calendário da Elite Cup ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
33

WSE Continental Cup será ...

Quarta-feira , Ago 10 2022
42

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62205

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31074

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25214

Pedro Próspero na equipa ...

Sexta-feira , Ago 11 2017
1745

2.ª D – Sul- HC Sintra ...

Domingo , Jan 22 2017
2145

Agenda e Nomeações de 26 ...

Segunda-feira , Mai 21 2018
1751

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

CN15

Começa este fim-de-semana a 2ª fase do Camp. Nacional de SUB15 - Zona Norte. As quatro melhores equipas da 1ª fase juntar-se-ão agora para disputar entre si, a tão difícil tarefa de conquistar os dois primeiros lugares, que lhes dará o passaporte para a tão aguardada Final Four. AD Valongo e HC Mealhada conseguiram uma maior regularidade nos seus resultados na 1ª fase das suas zonas, e dominaram com supremacia a tabela. Nesta fase tudo é possível, pois cada jogo será encarado como uma verdadeira final por todas as equipas, no entanto, estas duas formações serão seguramente dois sérios candidatos a marcar presença na final.

O primeiro jogo será disputado em casa dos Valonguenses, com o encontro entre AD Valongo e FC Porto, e se se mantiver o costume, será um excelente jogo. Ambos os clubes entram sempre com ambições elevadas em todas as competições onde estão inseridos, e esta não será exceção. De qualquer forma, para este jogo a equipa da AD Valongo entra em campo teoricamente favorita á vitória. O percurso dos atletas Valonguenses tem sido altamente regular, e demonstraram uma enorme superioridade em todos os jogos disputados, pelo que face ao hóquei que tem apresentado, será seguramente um sério candidato ao Título Nacional. No entanto é prematuro falar, e por isso aguardaremos para ver de que forma de evidenciam as equipas nesta 1ª jornada.

No 2º jogo em disputa, o HC Mealhada receberá em sua casa a equipa da ADB Campo, e teoricamente a equipa da casa parte com algum favoritismo. HC Mealhada venceu 9 dos 10 jogos da 1ª fase, tendo apenas cedido um empate na última jornada. ADB Campo fez uma brilhante recuperação no seu percurso, e conseguiu com muito esforço um lugar entre os 4 melhores da zona norte, tendo ficado na 2ª posição. Para este encontro o equilíbrio será também enorme, como será expectável que seja em todos os jogos, no entanto a jogar em sua casa, é provável que a equipa Mealhadense consiga com muito esforço uma vitória nesta partida. A primeira jornada por vezes deixa alguns atletas bastante ansiosos e neste patamar não existe margem para erros, quem mais vacilar e acusar menor serenidade no seu jogo, poderá comprometer a passagem á tão desejada Final Four do Escalão.