a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo do UD ...

Domingo , Jan 17 2021
39

Paulo Freitas- “Um jogo ...

Domingo , Jan 17 2021
31

Resumo AD Sanjoanense- ...

Domingo , Jan 17 2021
24

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59903

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27832

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22191

Francisco Silva continua ...

Quinta-feira , Jun 07 2018
674

LE- Oliveirense triunfa ...

Domingo , Nov 17 2019
567

Nomeações (atualizadas) ...

Sexta-feira , Nov 16 2018
949

janeiro Pluriform 2

CN15

Termina este fim-de-semana a 1ª fase do Camp. Nacional de SUB15 - Zona Norte, com a disputa da 10ª jornada. Já foram encontrados os candidatos a disputar a 2ª fase do Nacional, por isso esta jornada não terá influência nesse contexto. De qualquer forma algumas equipas ainda buscam terminar numa melhor posição da tabela, pelo que tudo farão nesta última oportunidade para o conseguir.

Na Zona A, AD Valongo e ADB Campo marcam presença na 2ª fase e não sairão das suas posições mesmo com esta jornada, assim como OC Barcelos tem já o 3º lugar assegurado. Em destaque para este fim-de-semana, está o encontro entre os dois primeiros classificados, onde o AD Valongo se deslocará a Campo para o seu grande duelo. Na primeira volta o AD Valongo venceu por 4-2, e agora entrará em campo certamente para demonstrar quem é o líder da tabela. ADB Campo entrará motivado pela conquista da 2ª fase do Camp. Nacional, e aproveitará para jogar uma prova de fogo com um sério candidato a conseguir o Titulo Nacional do Escalão. Será decerto um excelente jogo, que irá oferecer boas emoções a todos os presentes. OC Barcelos que perdeu a 2ª posição na última jornada, entrará menos motivado para este encontro com a Juventude Pacense. Para a equipa da capital do móvel, vencer seria um resultado importante para segurar a 4ª posição, pois dependendo dos resultados do ED Viana e GDC Fanzeres, se perder poderá perder o lugar e descer um pouco mais na tabela. OC Barcelos possui uma equipa forte e venceu os Pacenses na 1ª volta por 5-1, pelo que quererão atingir a vitória novamente neste encontro e esquecer o resultado da última jornada, apesar de este resultado não interferir na sua classificação. Pela importância da vitória é de esperar que a turma Pacense entre prudente e confiante, para tentar aqui pontuar de qualquer forma. Por último o jogo entre GDC Fanzeres e ED Viana será também um belo jogo. Na primeira volta o ED Viana venceu por 3-2, e terá argumentos para voltar a pontuar. Contudo, o GDC Fânzeres tem demonstrado grande competitividade a jogar no seu recinto, e se vencer será um grande resultado que os elevará a um lugar bem mais confortável que a última posição da tabela.

Na Zona B, poucas alterações ou nenhumas surgirão nesta jornada. HC Mealhada lidera a tabela com 27 pontos, e FC Porto está na 2ª posição com 20, e não largarão os lugares. Este fim-de-semana ambos encontram-se para uma prova de fogo, onde no terreno dos Dragões o HC Mealhada tentará repetir a vitória conseguida na primeira volta. O primeiro jogo terminou com um resultado positivo de 5-2 para a HC Mealhada, e agora os Dragões terão a tarefa de tentar inverter o resultado e conseguir uma vitória. O jogo servirá para cumprir calendário, contudo o orgulho falará mais alto, e o jogo será decerto jogado com “Garras e Dentes” entre as equipas, para conseguirem pontuar. CH Carvalhos que ocupa a 6ª posição receberá o C. Infante Sagres e tudo fará para vencer. É certo que pela equipa que apresenta o C. Infante Sagres parte com favoritismo a mais uma vitória, mas o CH Carvalhos tem aqui a última oportunidade de largar o fundo da tabela, sendo certo que dará tudo por tudo para alcançar um resultado positivo neste encontro, o que não se avizinha uma tarefa fácil. UD Oliveirense terá também um jogo difícil, mas acreditará certamente que pode conseguir pontuar nesta jornada. A equipa de Oliveira de Azeméis recebe a AA Coimbra com quem perdeu por 3-2 na 1ª volta. Este encontro a UD Oliveirense joga em casa e quererá pontuar a todo o custo, uma vez que só possui uma vitória até ao momento. AA Coimbra parte com algum favoritismo, pois tem evidenciado mais equilíbrio nos seus resultados, e uma defesa mais sólida. Veremos se neste encontro e frente a um adversário teoricamente acessível poderá atingir mais uma vitória, ou se será surpreendido nesta última jornada do campeonato nacional.