a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Eneacampeãs Nacionais!

Sábado , Jun 25 2022
13

Benfica vence FC Porto ...

Sábado , Jun 25 2022
11

FPP- Nomeações de 24 a ...

Sexta-feira , Jun 24 2022
38

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62060

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30856

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25015

Resumo Liga Europeia ...

Sábado , Nov 04 2017
1443

"Hóquei em Patins na ...

Quinta-feira , Set 06 2018
3103

1.ª D- Leões superam ...

Quarta-feira , Nov 11 2015
1567

massagista inicial

CN15

Está realizada a 9ª jornada do Campeonato Nacional de SUB15 – Zona Norte. A penúltima jornada da 1ª fase definiu todas as equipas que disputarão a 2ª fase deste Campeonato Nacional, fazendo desta uma jornada surpreendente, que proporcionou grandes emoções neste escalão.

Na Zona A, o grande destaque da jornada ia para o encontro decisivo entre OC Barcelos e ADB Campo, numa jornada de grandes decisões entre as duas equipas. Na primeira volta o OC Barcelos venceu em Campo por 1-3, e partia com vantagem para este encontro. Ambas as equipas possuíam 15 pontos, mas além da vantagem de golos favorável ao OC Barcelos, jogaria este jogo no seu campo o que seria certamente uma mais-valia. ADB Campo teria de vencer a partida com 3 golos de diferença e foi precisamente o que fez, conquistando no Pavilhão Municipal de Barcelos uma brilhante vitória por 0-3, que lhes oferece na derradeira jornada a passagem á 2ª fase do Campeonato Nacional. Outro resultado onde surgiu uma alternância de vencedor foi no encontro entre ED Viana e Juventude Pacense realizado no Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo, onde a formação local venceu a formação Pacense por 5-1. Na 1ª volta o Juventude Pacense conquistou uma vitória sobre o ED Viana por 3-2, mas a jogar fora de portas não conseguiu superiorizar-se à equipa da casa e acabou o jogo com um resultado negativo. Juventude Pacense permanece na 4ª posição com 8 pontos, seguido pela ED Viana na 5ª posição com 6 pontos, restando a última jornada para conseguirem o melhor resultado possível nesta competição. AD Valongo também disputou o seu jogo e permanece invicto na liderança, conquistando vitórias em cada jogo que disputa. Este fim-de-semana recebeu o GDC Fânzeres e já seria expectável uma vitória da formação Valonguense, e conseguiu fazê-lo uma vez mais tendo vencido por 7-2. AD Valongo terminará na 1ª posição e o GDC Fânzeres jogará a última jornada frente ao ED Viana, para tentar neste encontro sair da última posição do grupo.

Na Zona B, o jogo em maior destaque juntava AA Coimbra e FC Porto e uma vez mais o resultado não foi além de um empate entre as equipas. Já na primeira volta no terreno dos Dragões o resultado terminou com um 1-1 no marcador, e neste Domingo em Coimbra a história repetiu-se, com as equipas a conquistar o mesmo resultado da 1ª volta. FC Porto tem já passagem assegurada á 2ª fase do Nacional, enquanto a AA Coimbra mantém-se na 4ª posição, de onde não sairá mesmo com a disputa da última jornada no próximo fim-de-semana. O líder HC Mealhada voltou a vencer mantendo-se intacto na liderança tal como a AD Valongo na série A. Este fim-de-semana a equipa Mealhadense recebeu e venceu o CH Carvalhos por 7-1, resultado bem mais folgado que na 1ª volta, onde o equilíbrio entre as equipas de evidenciou muito mais. No primeiro jogo o CH Carvalhos saiu derrotado por 5-6, mas na Mealhada não conseguiu sobrepor-se á superioridade do 1º classificado, e viu o seu resultado ser negativamente avolumado. Por último C. Infante Sagres recebeu e venceu a equipa da UD Oliveirense por 4-0 conquistando a sua 5ª vitória neste Nacional. O primeiro jogo entre as equipas terminou com uma vitória do Infante Sagres por 2-5, e nesta partida em sua casa conseguiu manter a sua baliza inviolável, tendo ainda concretizado por 4 vezes. C. Infante Sagres terminará a sua campanha no Nacional num 3º lugar, partindo para a última jornada do campeonato sem que essa tenha influência na classificação geral.

Resultados e Classificações: