a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Pedro Maia é reforço do ...

Terça-feira , Mai 26 2020
58

Pedro Mendes é reforço ...

Terça-feira , Mai 26 2020
139

CA Feira começa a ...

Domingo , Mai 24 2020
447

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58748

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26611

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21212

Gonçalo Alves- “marcar ...

Quarta-feira , Out 24 2018
447

CN Norte Sub17: 8.ª ...

Terça-feira , Abr 05 2016
1011

2ªDiv - Norte: Espinho ...

Domingo , Nov 02 2014
2379

pluri unhas J

CN13

Está concluída a penúltima jornada do Campeonato Nacional de SUB 13 - Zona Norte – a disputa desta 9ª jornada não alterou significativamente os lugares na tabela classificativa, onde resta apenas apurar a última equipa a preencher a vaga que resta na série B, para prosseguir à disputa da 2ª fase deste Nacional.

Na Zona A, já estão definidos os candidatos, com AD Valongo e ADB Campo a liderar a tabela e a marcar presença na 2ª fase. Este fim-de-semana o 2º classificado ADB Campo deslocou-se a Paços de Ferreira para arrancar a ferros uma vitória. ADB Campo começou a vencer cedo, mas a turma Pacense deu a volta por cima e colocou o resultado nos 2-1. Ainda antes do intervalo uma perda de bola do atleta Pacense permitiu o contra-ataque do ADB Campo e respetivo empate. Na 2ª parte o equilíbrio foi enorme, mas numa situação semelhante ao golo do empate, o Capitão da ADB Campo haveria de conseguir intercetar a bola e isolar-se de caras com o GR Pacense para de forma bastante eficaz marcar o único golo da 2ª parte, dando a vitória por 2-3 à sua equipa. GDC Fânzeres recebeu o HC Braga para uma partida que já previa ser de grande dificuldade. Depois do empate na jornada passada, GDC Fânzeres não conseguiu contrariar a eficácia da equipa Bracarense e acabou por sofrer uma derrota por 5-9. HC Braga com esta vitória sobe ao 3º lugar, restando agora encontrar a Juventude Pacense na última jornada, para verificar se conseguirá manter a posição que conquistou esta semana. AD Valongo continua a senda de vitórias e conquistou a sua 9ª vitória consecutiva. Este fim-de-semana recebeu o OC Barcelos e venceu tranquilamente por 7-0, permanecendo invicto no Nacional do Escalão.

Na Zona B, a luta pelo 2º posto da tabela permanece intacta, e será necessária a última jornada para se apurar o 2º candidato a marcar presença com o FC Porto na 2ª fase do Campeonato Nacional. ACR Gulpilhares está na luta pelo lugar juntamente com a AA Coimbra, e este fim-de-semana ficou tudo na mesma, pois ambos venceram as suas partidas. ACR Gulpilhares recebeu o HC Mealhada e não teve grandes dificuldades em vencer o seu jogo. HC Mealhada ocupa a 6ª posição da tabela e aqui frente a um Gulpilhares ambicioso não teve um jogo nada fácil. ACR Gulpilhares venceu por 13-2, mantendo-se na 3ª posição com os mesmos 18 pontos do 2º classificado. AA Coimbra também venceu sem grandes problemas a formação do CA Feira num jogo que se previa um maior equilíbrio entre as equipas. Na primeira volta o CA Feira venceu a formação de Coimbra por 3-2, mas para este jogo seria de esperar uma maior supremacia da equipa de Coimbra, pela regularidade dos seus resultados nas últimas jornadas, pelo facto de jogar no seu terreno, e por não deixar escapar a possibilidade de atacar a 2ª fase do Nacional. Por tudo isto, era expectável que a equipa da casa se evidencia-se, e fê-lo de forma folgada ao vencer o CA Feira por 6-0. Com este resultado, a AA Coimbra leva todas as decisões para a última jornada, onde encontrará o ACR Gulpilhares para disputar o grande jogo que decidirá quem ocupa a última vaga de acesso. O líder FC Porto á semelhança do AD Valongo na série A, também permanece invicto na liderança do campeonato, e assim continuará certamente. Este fim-de-semana defrontou a AA Espinho e venceu tranquilamente por 8-2, resultado idêntico á 1ª volta onde também venceu sem grandes percalços. Este resultado mantem a equipa Espinhense na 5ª posição, faltando agora defrontar na última jornada o 4º classificado CA Feira para desfazer o empate a 3 bolas da 1ª volta, e tentar aqui segurar o melhor resultado possível neste Campeonato Nacional, que chega ao fim no próximo fim-de-semana para ambas as equipas.

Resultados e Classificações: