a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Paulo Freitas- “É o ...

Sábado , Set 18 2021
10

Sporting CP disputa a ...

Sábado , Set 18 2021
11

Convocatória final da ...

Sábado , Set 18 2021
14

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61017

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29235

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
23562

1.ª D- Paço de Arcos ...

Sábado , Out 10 2015
1769

Fernando Claro: "O ...

Sexta-feira , Jun 10 2016
1474

Rafa- “Injusto para ...

Domingo , Abr 11 2021
280

05 Barbeiro Completo 500h Pluriform

nunolopes

O Sporting já não pode conquistar o Campeonato, mas Taça de Portugal e CERS ainda podem dar entrada em Alvalade. O treinador Nuno Lopes sustenta que a sua equipa tem vontade férrea em vencer as duas competições, dando o mote para uma das meias-finais da prova europeia, que se disputa amanhã e domingo, frente aos espanhóis do Igualada, anfitriões da final-four.
"Temos de ter capacidade de sofrimento, perante um público adverso. Somos uma equipa que se predispõe a defender, a dar o corpo às balas, a trabalhar muito e a não cometer erros. Temos de ser pragmáticos e sem correr riscos. A equipa que for mais rigorosa a defender terá vantagem", alertou Nuno Lopes.
O técnico dos leões aponta outras contrariedades com que o Sporting vai deparar-se:"Não estamos habituados ao piso e a dupla de arbitragem não será espanhola, mas também não será portuguesa. Não há nada a nosso favor. Temos de fazer das adversidades as nossas forças."
Nuno Lopes tem confiança no presente e futuro:"O Sporting é uma equipa que neste momento tem um ano como modalidade oficial. Há muita coisa a conquistar, muito por construir e no futuro vamos estar mais sólidos e firmes para cimentar os objetivos. De momento a CERS e a Taça de Portugal são os objetivos imediatos e é por eles que vamos lutar. Temos de ser iguais a nós próprios."

"Confiança"

O capitão do Sporting, Ricardo Figueira, conhece bem as equipas espanholas e também está confiante:"Sabem aproveitar os momentos e matam o jogo na altura certa. O Igualada é uma equipa que aproveita muito bem as poucas oportunidades que tem, detendo jogadores que desequilibram na frente. Sei que vai haver muitas complicações e fatores externos ao hóquei, mas temos de ser superiores a tudo isso. Vamos para ganhar a Taça CERS."

Fonte: Jornal "Record"
Foto: Jornal "Record"