a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Guarda Redes- Treino ...

Terça-feira , Jan 26 2021
101

CNF- Sanjoanense vence ...

Terça-feira , Jan 26 2021
88

16.ª Jornada- Resumo ...

Terça-feira , Jan 26 2021
44

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59936

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27856

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22225

"Ouvir, Planear, ...

Segunda-feira , Set 18 2017
1319

AE Física define ...

Domingo , Jul 30 2017
1380

3ª D- "Liguilha " - AD ...

Domingo , Jun 04 2017
897

2 Barbeiro

CN20

Joga-se este fim-de-semana a 8.ª Jornada da 1.ª Fase do Campeonato Nacional de Sub20, numa altura em que a Zona A está com uma luta interessante na frente entre o OC Barcelos e a AD Valongo, com o HC Braga à espreita, enquanto na Zona B, tudo indica que FC Porto e HA Cambra deverão ser as equipas apuradas. 

Na Zona A, o Académico recebe o OC Barcelos e depois do empate a 5 bolas na 1.ª volta, não será normal esperar que a história se repita. O OC Barcelos segue no 2.º lugar na tabela e apenas os 3 pontos lhe garantirão essa posição, enquanto a equipa da casa já disputará este jogo com o novo piso instalado, num excelente pavimento para a prática da modalidade, que ainda assim terá os seus mistérios, pois é desconhecido para a maior parte das equipas que lá passarão nos próximos tempos. Assim, apesar do favoritismo dos barcelenses convém sempre relembrar que o Académico não é uma equipa fácil de se derrotar e que tudo fará para conseguir somar três pontos. Já o HC Braga recebe o Valongo e este será um jogo crucial para os bracarenses, pois em caso de derrota vêm o seu apuramento para a próxima fase muito comprometido. Ainda assim, apesar desta obrigatoriedade em vencer, o Valongo assume o favoritismo para a conquista dos 3 pontos de forma a garantir a passagem à próxima fase do nacional, contando com toda a experiência dos seus jogadores e do seu poderio ofensivo que tem como grande referência Alvarinho, jogador preponderante na ofensiva da ADV. Por último, o Pacense recebe o Famalicense esperando-se um jogo equilibrado com 2 equipas de nível semelhante e caso os pacenses vençam, igualam o Famalicense, estando na luta pelo 4.º lugar da série.

Na Zona B, o HA Cambra recebe o CH Carvalhos e este jogo será decisivo para as contas do apuramento à próxima fase. Em caso de vitória o Cambra confirma a passagem à próxima fase, resultado que mostra ser reflexo de uma excelente prestação em toda esta 1.ª fase do campeonato nacional, enquanto para os Carvalhos será vital contar com a participação de José Almeida, grande referência no caudal ofensivo da equipa dos Carvalhos, enquanto do outro lado contaremos com André Teixeira motivado e ao seu melhor nível para garantir um desfecho glorioso para a equipa das "vespas". O HC Paço de Rei recebe o Infante, espera-se um jogo dividido com ambas as equipas a terem argumentos para conquistar os 3 pontos. Do lado do Paço Rei, temos como referência Hélder Pereira, melhor marcador da equipa amarela e preta que se tem afirmado como timoneiro do caudal ofensivo da equipa gaiense, enquanto do outro lado teremos Gonçalo Figueiredo como melhor marcador da equipa e portanto referência na hora de apontar à baliza. É ainda importante referir que em caso de vitória, os gaienses ficam ainda com a remota possibilidade de se apurarem à próxima fase. Por último o FC Porto recebe a ACR Gulpilhares e é de fácil conclusão que a equipa da casa se assume como favorita à conquista dos 3 pontos, estando já apurada para a próxima fase do nacional, tendo agora como principal tarefa conseguir o apuramento no 1.º lugar e sem qualquer deslize.

Resultados e Classificação