a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

3.ª D- Sul- Marítimo ...

Quarta-feira , Dez 11 2019
8

3.ª D- Norte- Maia vence ...

Quarta-feira , Dez 11 2019
18

3.ª D- Centro- Ouriense ...

Quarta-feira , Dez 11 2019
35

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57738

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25640

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20413

Grande susto em Alenquer

Domingo , Out 25 2015
1393

Alfredo Teixeira assume ...

Sexta-feira , Jun 29 2018
443

2.ª Convocatória da ...

Sábado , Abr 30 2016
1004

interioresinteriores

CN15

Faltam apenas três jornadas para terminar a 1ª fase do Nacional. Este fim-de-semana realiza-se a 8ª jornada do Camp. Nacional de SUB15 - Zona Norte, numa jornada onde não se esperam grandes surpresas no desfeche das partidas. Contudo, já surgiram vários percalços neste escalão, e o equilíbrio das equipas poderá sempre trazer novidades.

Na Zona A, a jornada inicia em Paços de Ferreira com a disputa do jogo entre Juventude Pacense e AD Valongo. A primeira volta foi para esquecer à equipa Pacense, numa partida onde a desmotivação levou a um avolumar do resultado. Frente ao líder da série é certo que o jogo não se espera nada fácil para a equipa da casa, mas será decerto mais equilibrado que no primeiro encontro. AD Valongo vai na frente com 21 pontos e venceu todas as suas partidas, pelo que entrará em campo para selar a passagem á 2ª fase deste Nacional. ED Viana também não espera uma partida tranquila frente ao OC Barcelos. Na primeira volta o OC Barcelos venceu a sua primeira partida do Nacional em sua casa frente à equipa Vianense e agora mesmo jogando em Viana do Castelo parte como favorito a mais uma vitória. OC Barcelos tem atrás de si o ADB Campo, e não pode cometer qualquer deslize, se não quiser comprometer o seu lugar na fase seguinte, que está ainda longe de estar conquistado. ADB Campo está na 3ª posição com os mesmos 12 pontos do OC Barcelos, e tudo fará para atingir o lugar que deseja. Este fim-de-semana a equipa de Campo desloca-se a Fanzeres para fazer o seu jogo, e quererá decerto fazer um resultado idêntico ao da primeira volta, onde conseguiu atingir os três pontos. A jogar em Fanzeres as dificuldades serão acrescidas, no entanto parte consciente que está proibido de perder, se quiser manter acesa a chama de poder atingir o 2º lugar da tabela classificativa.

Na Zona B, todos os jogos disputam-se às 15h. CH Carvalhos recebe a AA Coimbra e espera-se uma excelente partida. AA Coimbra parte com ligeiro favoritismo, mas não poderá contar com facilidades porque é certo que não as terá. CH Carvalhos no seu recinto apresenta-se sempre bastante confiante, e poderá aqui surpreender. Na primeira volta a equipa da Académica venceu por 3-1 e já demonstrou algumas dificuldades, que serão igualmente encontradas a jogar nos Carvalhos este fim-de-semana. HC Mealhada recebe o C. Infante Sagres naquele que se espera que seja dos jogos mais equilibrados e intensos da jornada. C. Infante Sagres precisa de pontuar para atingir o 2º posto, o que mesmo assim não será tarefa fácil pois depende de resultados de 3ºs para atingir a posição. Neste encontro frente ao líder da zona, o Infante Sagres não entrará decerto inibido, e tentará “vingar-se” do resultado equilibradíssimo da 1ª volta. HC Mealhada venceu por 2-3, e agora a jogar em casa tudo fará para repetir a façanha, senso certo que para o atingir terá de colocar o seu melhor hóquei em prática. No último encontro FC Porto receberá a UD Oliveirense e não se prevê que tenha dificuldades de maior para atingir a vitória. Na 1ª volta o resultado não foi muito desequilibrado, tendo os dragões vencido por 0-4 em Oliveira de Azeméis, no entanto este jogo disputa-se em sua casa, e os azuis e brancos quererão a vitória para cimentar cada vez mais a posição no 2º posto, de onde não quererão sair nestas últimas jornadas.