a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Braga segue em frente na ...

Domingo , Jan 19 2020
31

J. Viana sai da WS ...

Domingo , Jan 19 2020
19

Cabestany- “Foi uma ...

Domingo , Jan 19 2020
34

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58024

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25915

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20649

2.ª D- Oeiras com a ...

Domingo , Nov 13 2016
1090

Tiago Ferraz de saída da ...

Segunda-feira , Jun 20 2016
1219

Cabestany: "Ganhámos ao ...

Quinta-feira , Jan 12 2017
956

interioresPOUPA BARB J

CN13

Ficou ontem concluída a 6ª jornada do Campeonato Nacional de SUB 13 - Zona Norte – Uma jornada sem grandes surpresas nos resultados finais, mas atípica, com jogos divididos em diferentes dias, que só ontem com a disputa do encontro entre Juventude Pacense e AD Valongo é que ficou finalmente concluída.

Na Zona A, o primeiro jogo foi disputado na 5ª feira entre HC Braga e OC Barcelos. Era expectável que a formação da casa conseguisse uma vitória neste encontro, mas quase era surpreendido pela equipa de Barcelos com uma perda de pontos. Uma partida recheada de golos para ambos os lados, criaram expectativa até ao final do encontro para uma possível divisão de pontos. HC Braga teve dificuldades mas conseguiu uma vitória suada por 7-6, e conquista assim a sua 3ª vitória na prova, igualando pontualmente a equipa de Paços de Ferreira. GDC Fânzeres recebeu o 2º classificado ADB Campo e também não teve uma tarefa fácil, tendo terminado o encontro com uma derrota. GDC Fânzeres frente á equipa minhota não se inibiu e ainda conseguiu marcar três golos, a única equipa até ao momento a marcar três golos á equipa de Campo/Barcelos, no entanto vacilou um pouco mais em termos defensivos, e acabou por perder a partida por 3-6. ADB Campo começa esta 2ª volta com uma vitória, que os mantem colados ao 1º lugar da tabela classificativa. Por último a AD Valongo deslocou-se ontem à noite a Paços de Ferreira para disputar o seu jogo com a Juventude Pacense, e conseguiu uma vitória confortável por 0-5. A jogar no terreno dos Pacense era de esperar um maior equilíbrio entre as equipas, mas a equipa da casa não esteve nos seus melhores dias, com algumas notórias limitações de atletas, que terminaria numa exibição aquém do que nos tem apresentado ultimamente. A equipa Pacense não conseguiu encontrar-se no jogo, e cedeu três importantes pontos ao líder da zona, que soma desta forma a sua 6ª vitória, e permanece isolado na frente do campeonato, com 18 pontos conquistados.

Na Zona B, o primeiro encontro desta jornada foi já disputado no dia 25-03, onde os Dragões receberam a equipa do CA Feira. A jogar no terreno dos azuis e brancos a equipa de Santa Maria da Feire não teve um jogo tranquilo e teve muitas dificuldades em travar a eficácia da equipa da casa. Invictos na liderança do grupo, o FC Porto venceu pela 2ª fez o CA Feira, desta vez por 8-0, mantendo-se isoladíssimo no comando com uma vantagem muito confortável de 6 pontos do 2º classificado. Resultado também bastante dilatado deu-se na Mealhada no dia 28-03, com a equipa local a receber a AA Coimbra e a não conseguir contrariar a sua superioridade. AA Coimbra venceu por 0-7 e mantém-se na 2ª posição da tabela com 12 pontos conquistados, e bem encaminhado para atingir a 2ª fase do Nacional. Contudo, a equipa da Académica de Coimbra não poderá facilitar, pois tem bem colado a si a formação de Gulpilhares com o mesmo número de pontos e ansioso por ocupar o seu lugar. Este fim-de-semana equipa Gulpilharense recebeu a AA Espinho e venceu por 4-2, emendando o deslize da jornada anterior e mantendo-se na luta a depender só de si para atingir o 2ª lugar da tabela. AA Espinho já havia perdido na 1ª volta em casa com o Gulpilhares, e nesta jornada conseguiu equilibrar bem mais o encontro, mas não o suficiente para vencer a partida. AA Espinho permanece na 5ª posição, com 4 pontos conquistados na prova.

Resultados e Classificações: