a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Paulo Freitas- “É o ...

Sábado , Set 18 2021
10

Sporting CP disputa a ...

Sábado , Set 18 2021
11

Convocatória final da ...

Sábado , Set 18 2021
14

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61017

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29235

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
23562

Do Hóquei Feminino. ...

Quinta-feira , Jan 18 2018
979

2.ª Norte- “Hat-trick” ...

Segunda-feira , Mai 31 2021
156

Seleção Nacional vence ...

Quinta-feira , Jun 23 2016
2971

05 Barbeiro Completo 500h Pluriform

To Neves n

No final da partida com a Juventude de Viana, em que o FC Porto Fidelidade alcançou a 11.ª vitória consecutiva no Campeonato Nacional (5-4), Tó Neves deu os parabéns aos jogadores, pois “conseguiram a vitória com muito empenho e dedicação”, enquanto o avançado Vítor Hugo falou de uma “vitória importante” e disse que os Dragões querem “continuar a colocar pressão” no líder do campeonato, o Benfica.
“Sabíamos que ia ser complicado. Em casa, a Juventude de Viana é uma equipa bastante forte e quando entra no jogo é complicado. Tem o melhor marcador do campeonato, o que nos pedia atenção redobrada. Tivemos um jogo muito desgastante no domingo, em que não pudemos contar com o Pedro Moreira, o que voltou a acontecer esta noite. Os jogadores deram tudo, estamos um pouco fatigados e o importante agora é a recuperação para o jogo de sábado”, afirmou Tó Neves.
O técnico realçou que os Dragões querem “que haja campeonato até ao fim” e que não vão “desarmar”, aproveitando para deixar umas palavras aos adeptos: “Queria agradecer ao público que foi ao Dragão Caixa no domingo, que foi maravilhoso, e a estes dragões que vieram aqui – com eles é mais fácil, os jogadores ficam mais motivados e torna-se mais fácil alcançar sucessos”.
O avançado Vítor Hugo, que foi o melhor marcador dos portistas na partida, com dois golos, corroborou a opinião do técnico, acrescentando que os adeptos “deram aquela força importante para ganhar o jogo”, e disse que os portistas têm de continuar a fazer o seu trabalho: “Sabíamos que ia ser um jogo difícil e que a Juventude de Viana é um adversário complicado em casa, mas penso que foi uma vitória importante depois de um jogo difícil do fim-de-semana, pois sabíamos que ia ser complicado por causa do cansaço. A eliminatória da Liga Europeia era importante para o resto da época e foi bom conseguirmos o apuramento para a final-four”.

Fonte/Foto: FC Porto