a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

SL Benfica vence HC Braga

Quarta-feira , Jan 20 2021
47

Comunicado do OC ...

Quarta-feira , Jan 20 2021
500

HC Turquel empata com o ...

Quarta-feira , Jan 20 2021
29

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59915

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27843

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22204

Jorge Coutinho prossegue ...

Quinta-feira , Set 27 2018
844

CN 2.ª Divisão: CRPF ...

Domingo , Out 04 2015
1221

Afonso Santos e Alex ...

Sexta-feira , Jun 30 2017
1782

janeiro Pluriform 2

CN13

Está concluída a 5ª e última jornada da 1ª volta do Campeonato Nacional de SUB 13 - Zona Norte – O mais jovem escalão em competição à séria, deixou para trás belíssimos jogos de Hóquei em Patins, muita emoção e competitividade proporcionada por estes jovens atletas promissores de um bom futuro no panorama hoquista. As surpresas obtidas até ao momento, fazem antever grandes jogos na 2ª volta, na tentativa de atingir o 1º ou 2º lugar que dará acesso à 2ª fase deste campeonato.

Na Zona A, AD Valongo comanda a tabela com 15 pontos, tendo obtido 5 vitórias em 5 jogos disputados, bem orientados para marcar presença na próxima fase. No 2º posto está a ADB Campo com 12 pontos, apenas com 1 derrota frente ao líder do grupo. A 3ª posição está ocupada pelo Juventude Pacense “A” com 9 pontos, tendo cedido pontos frente ao 1º e 2º classificado em suas casas com resultados muito equilibrados. Nesta 5ª jornada, o jogo em destaque colocava frente a frente AD Valongo e ADB Campo numa partida de grande espectativa e onde a equipa Valonguense acabou com um resultado positivo. Num duelo muito equilibrado, ambos procuravam a 1ª posição do grupo, mas a jogar no seu terreno a equipa de Valongo conseguiu levar a melhor e pontuar, com tentos de Gabriel Azevedo e Ivo Menezes a colocar o resultado nos 2-0 e oferecer assim os 3 pontos e a liderança ao AD Valongo ao final desta 1ª volta. Outro excelente jogo realizou-se em Paços de Ferreira com a disputa do encontro entre Juventude Pacense “A” e HC Braga. HC Braga procurava a 3ª posição mas não conseguiu bater a equipa da Capital do Móvel que entrou decidida a arrecadar a vitória neste encontro com uma entrada demolidora. A equipa Pacense entrou concentrada em jogo aproveitando eficazmente as oportunidades e a converter em golos. No final da primeira parte a equipa Pacense vencia por 5-0, no entanto a 2ª parte trouxe mais HC Braga e o resultado alterou-se. A perder a equipa Bracarense correu atras do prejuízo e deu muito trabalho à equipa da casa, tendo marcado 4 golos que equilibraram bem mais uma partida muito repartida, e onde a equipa Pacense se tornou menos eficaz e menor concretizadora. J. Pacense mesmo assim conseguiu levar a melhor e venceu por 6-4, consolidando a 3º posição do grupo. Na outra partida, GDC Fânzeres recebia o OC Barcelos e já se esperava que a equipa Barcelense conseguisse aqui os seus primeiros pontos, frente ao 6º classificado. OC Barcelos entrou decidido em campo e dilatou o seu resultado conseguindo assim a sua primeira vitória. GDC Fânzeres mesmo a jogar no seu recinto, não conseguiu evitar a supremacia adversária e acabou por perder o seu encontro por 2-7, não tendo até ao momento conseguido qualquer ponto conquistado. Neste grupo falta apenas disputar um encontro relativo à 4ª jornada entre HC Braga e GDC Fânzeres que será jogado no dia 28-03-2015 às 15h.

Na Zona B, FC Porto lidera a tabela com 15 pontos conquistados, tendo vencido com evidente superioridade todas as suas partidas realizadas. A 2ª posição recebeu um novo candidato esta jornada, e é agora ocupada pela AA Coimbra com 9 pontos conquistados. No 3º posto está a ACR Gulpilhares também com 9 pontos tendo perdido os seus encontros com o 1º e 2º classificado. ACR Gulpilhares ocupou sempre a 2ª posição, no entanto esta jornada seria decisiva para verificar quem terminaria a 1º volta no 2º posto, pois jogaria o seu encontro frente à AA Coimbra que estava na 3ª posição, e foi aqui que acabou por ceder o lugar. AA Coimbra deslocou-se a Gulpilhares para surpreender a equipa da casa, que tem conseguido um excelente percurso neste Nacional. A equipa Gulpilharense não conseguiu superiorizar-se a jogar no seu terreno e acabou derrotada por 3-5 numa partida muito importante, que os isolaria no 2º lugar em caso de vitória. A igualdade pontual entre as equipas criará aqui uma luta enorme em busca do 2º posto da tabela na 2ª volta, colocando a equipa de Coimbra num excelente lugar, depois de ter tido uma ou outra surpresa ao longo desta 1ª volta. CA Feira depois do bom resultado frente à equipa de Coimbra na jornada passada, voltou a ceder pontos em sua casa agora frente à equipa Espinhense. CA Feira recebeu a AA Espinho e sentiu dificuldades em ultrapassar a equipa de Daniel Machado, tendo o resultado terminado com uma divisão de pontos, com o resultado a fixar nos 3-3. Na partida do líder FC Porto era já expectável que fosse bastante desequilibrada tendo em conta as equipas apresentadas. 1º e 6º classificado disputavam o seu jogo sendo de prever que o campeão da AP Porto não facilitasse e expandisse o seu resultado, e foi mesmo o que aconteceu. Os dragões venceram tranquilamente por 13-0 e seguem invictos na frente da tabela de onde dificilmente sairão nesta primeira fase do Campeonato Nacional.

Resultados e Classificações: