a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Pedro Henriques- “Voltar ...

Sexta-feira , Jan 15 2021
39

“Poka”- “Sabemos o que ...

Sexta-feira , Jan 15 2021
51

Nomeações de 16 a 20 de ...

Sexta-feira , Jan 15 2021
170

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59888

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27830

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22190

"Riba d'Ave protesta ...

Sábado , Jul 01 2017
2072

Morreu Abílio Moreira, ...

Quinta-feira , Mai 04 2017
1167

Torneio “Centenário” em ...

Domingo , Abr 05 2015
2326

janeiro Pluriform 2

CN17

Realiza-se no próximo fim de semana a 5.ª Jornada do Campeonato Nacional do Campeonato Nacional Sub17, marcando o final da 1.ª volta. A Zona A tem sido dominada pelo HC Braga, enquanto a UD Oliveirense está no 1.º lugar da Zona B.

Na Zona A, este fim-de-semana é de emoções fortes pois os 4 primeiros classificados jogam entre si. O HC Braga recebe o FC Porto e é difícil prever o desfecho do encontro, no entanto, e tendo em conta o fator casa e o percurso do Braga até ao momento, que regista apenas vitórias, os bracarenses surgem como favoritos frente aos dragões, no entanto não poderá ser esperado outro contexto que não o de um equilíbrio entre 2 equipas fortes, ambas com aspirações de passar à próxima fase. O Infante Sagres recebe o GDC Fânzeres e este é um jogo onde também o equilíbrio estará presente, no entanto o Infante Sagres posiciona-se como favorito devido ao fator casa, mas esta não deixa de ser uma oportunidade para ambas as equipas de pontuarem pela 1.ª vez nesta fase do campeonato nacional. Já a AD Valongo recebe o Campo e este é mais um jogo que poderá ser decisivo para as contas do grupo, pois em caso de vitória os de Valongo podem cimentar o 2.º lugar, ou até mesmo igualar o Braga no 1.º lugar da tabela, caso estes percam com o FC Porto. Por outro lado uma vitória para os de Barcelos poderá significar ocupar o 2.º lugar da tabela, lugar que ainda permite o apuramento para a 2.ª Fase do Campeonato Nacional.

Na Zona B, a UD Oliveirense recebe o Vila Boa do Bispo e espera-se um jogo de sentido único com a Oliveirense a ser claramente favorita para a conquista dos 3 pontos, sabendo-se que a vitória garante aos de Oliveira de Azeméis a manutenção da liderança isolada do grupo. Já o Vila Boa do Bispo, apesar de não ser favorito, certamente tudo fará para inverter esse protagonismo e tentar surpreender os da casa. A AD Sanjoanense recebe o Mealhada e neste jogo o equilíbrio estará presente, sabendo-se de antemão que a equipa a perder pontos perderá algum fôlego na corrida pelo apuramento. O fator casa é sempre forte em São João da Madeira, mas o Mealhada já provou estar forte e preparado para lutar pelos seus objetivos. Por último o CH Carvalhos recebe o Gulpilhares num dérbi Gaiense em que o Gulpilhares se assume como favorito visto que das duas equipas foi aquela que já pontuou nesta fase do campeonato nacional, no entanto o equilíbrio será uma constante a ter em conta.

Resultados e Classificação