a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Federações apresentam ...

Sexta-feira , Fev 26 2021
70

Nomeações para 27 e 28 ...

Sexta-feira , Fev 26 2021
41

AP Aveiro organiza Curso ...

Quinta-feira , Fev 25 2021
30

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60018

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27951

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22317

Barcelos está na Final ...

Sábado , Mar 05 2016
1338

UD Vilafranquense de ...

Domingo , Ago 02 2015
1649

3.ª D- Boliqueime assume ...

Quarta-feira , Jan 11 2017
1364

2 Barbeiro

CN13

Realiza-se este fim-de-semana a última jornada da 1ª volta do Camp. Nacional de SUB13 - Zona Norte. A disputa da 5ª jornada será recheada de bons jogos, que nos dará a conhecer os resultados dos confrontos com todas as equipas de cada grupo. Os jogos da 1ª volta são muito importantes, pois poderão fazer a diferença no confronto direto em caso de igualdade entre equipas, pelo que será de esperar jogos bem disputados nesta importante jornada para algumas equipas.

Na Zona A, a jornada começa em Valongo com um dos jogos mais aguardados. AD Valongo e ADB Campo encontram-se para um duelo de titãs, onde quem sair vencedor conquistará o 1º lugar isolado. Ambos partilham do mesmo número de pontos, pois as duas equipas venceram todos os jogos que disputaram no seu grupo, e agora no confronto entre eles será decerto um desafio muito empolgante. AD Valongo terá argumentos para levar de vencida a partida a jogar no seu recinto, contudo será de esperar um jogo bastante equilibrado entre duas fortes equipas, que quererão pontuar naquele que será com certeza um dos maiores testes das equipas. Um pouco mais tarde, às 17.00h, Juventude Pacense “A” recebe a equipa do HC Braga, e será de esperar também um belíssimo jogo. O Juv. Pacense ocupa a 3ª posição com 6 pontos, a equipa do HC Braga ocupa o 5º lugar com 3 pontos, (mas com um jogo a menos) vencer esta partida é de extrema importância para ambas as equipas, e aqui será também uma excelente prova da capacidade das equipas de lidar com a pressão que lhes é atribuída. Juventude Pacense cedeu pontos no último encontro a jogar em Campo, e perder mais pontos é dar um passo atras na possibilidade de atingir a 2ª fase. A jogar na Capital do Móvel será certo que a equipa Bracarense não terá facilidades, assim como para a equipa Pacense o jogo será decerto também bastante difícil. A ver vamos, como se comportam as equipas neste importante duelo. Ligeiramente mais tarde, às 17.30h, GDC Fânzeres recebe a equipa do OC Barcelos para um dos jogos que se prevê mais equilibrados para a equipa da casa. GDC Fânzeres tem demonstrado algumas dificuldades neste campeonato nacional, assim como a equipa de Barcelos certamente que desejaria algo mais do que o que tem conseguido. A equipa Minhota tem melhorado as suas prestações e equilibrado um pouco mais os seus jogos, sendo certo que entrará em campo para tentar aqui a sua primeira vitória frente a uma equipa teoricamente mais acessível e onde entra com ligeiro favoritismo. Contudo, terá de lidar com a particularidade do campo de Fanzeres e com uma equipa mais confiante e com vontade de pontuar em sua casa também pela primeira vez neste nacional, sendo de esperar que dificulte bastante o jogo à equipa visitante.

Na Zona B o jogo em destaque coloca frente a frente ACR Gulpilhares e AA Coimbra para um jogo interessante. Em caso de vitória da equipa de Gulpilhares, será um passo gigante na caminhada em direção à próxima fase. Por sua vez, em caso de derrota para a equipa de Coimbra, será um grande passo atrás, e termina esta 1ª volta com uma margem muito difícil de recuperar. É de esperar um excelente jogo entre as equipas, mas com favoritismo para a equipa da casa, que tem demonstrado uma grande superioridade e confiança nos jogos que tem efetuado. ACR Gulpilhares só perdeu pontos com o líder FC Porto, e pelas prestações conseguidas, dificilmente largará a posição que possui. CA Feira jogará o seu encontro frente à AA Espinho, e depois do surpreendente resultado na jornada anterior, será difícil tirar a motivação aos atletas de Santa Maria da Feira. CA Feira ocupa a 3ª posição, e uma vitória deixa a equipa no mesmo lugar, mantendo-os por perto dos lugares de acesso à próxima fase, ainda que seja uma tarefa bastante complicada de atingir. AA Espinho possui uma equipa muito organizada, com bom hóquei mas muito jovem, e sentirá certamente dificuldades em alcançar a vitória neste encontro. FC Porto receberá o HC Mealhada para o encontro talvez mais desequilibrado da jornada. Os Dragões ocupam o 1º lugar da tabela, e o HC Mealhada o 6º, sem qualquer ponto conseguido e apenas com 3 golos marcados. Com tudo isto, é expectável que a equipa da Mealhada possa ter um jogo bastante difícil, perante a mais forte equipa do grupo.