a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Xavi” Cardoso- “É um ...

Quinta-feira , Jun 04 2020
119

Juventude Viana ...

Quinta-feira , Jun 04 2020
85

Renato Garrido participa ...

Quinta-feira , Jun 04 2020
68

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58798

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26649

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21251

Bruno Fernandes deixa o ...

Segunda-feira , Dez 24 2018
1044

Margarida Alves aposta ...

Terça-feira , Ago 29 2017
1184

4.ª Jornada do XII ...

Segunda-feira , Set 19 2016
1082

pluri unhas J

CN17

Realizou-se este fim-de-semana a 4ª jornada do Campeonato Nacional de SUB17 – Zona Norte – com algumas modificações na tabela a fazerem-se sentir na Zona A, numa luta intensa entre fortíssimos candidatos na luta das primeiras duas posições. Na zona B as equipas mais a centro, continuam a evidenciar-se e a conquistar pontos que os coloca nas primeiras posições da tabela classificativa.

Na Zona A, o ADB Campo recebeu o HC Braga e era esperado em Campo/Barcelos um verdadeiro dérbi minhoto, com o favoritismo a ficar repartido entre as 2 equipas que ocupavam o cimo da tabela. O equilíbrio esteve presente na partida, no entanto os homens de Braga fizeram questão de não deixar escapar os 3 pontos e acabaram por vencer por 1-3, resultado que deixa os Bracarenses líderes isolados na reta final desta 1ª volta. O FC Porto recebeu o C. Infante Sagres, sendo a equipa da casa favorita à vitória. FC Porto começou melhor ao colocar-se na frente do marcador, no entanto ao intervalo os azuis e brancos apenas venciam por 2-1. A 2ª parte trouxe uma maior superioridade dos Dragões e o resultado foi sendo dilatado ao longo da partida, com a equipa do C. Infante Sagres sempre a tentar surpreender a equipa da casa. No final registou-se uma vitória de 7-3 para os azuis e brancos, que se encontram assim no 3º lugar da tabela classificativa, ainda fora do objetivo traçado para esta fase. Por último o GDC Fânzeres recebia a AD Valongo numa partida onde colocava os Valonguenses como favoritos à conquista dos 3 pontos. AD Valongo possuía ainda uma posição indesejada face às suas aspirações, e a vitória nesta partida colocaria a equipa verde e preta num lugar mais adequado aos objetivos traçados pelo clube. A formação de Valongo conseguiu atingir um resultado favorável de 1-4, confirmando desta forma o favoritismo atribuído, que coloca assim os homens de Valongo em 2º lugar, mantendo o GDC Fânzeres no penúltimo lugar da tabela classificativa, sem qualquer ponto conquistado.

Na Zona B, o Vila Boa do Bispo recebeu a AD Sanjoanense e era por demais evidente o favoritismo da equipa visitante. AD Sanjoanense dirigiu-se a Vila Boa do Bispo com o simples propósito de arrecadar 3 pontos, intenção que se verificou ao longo da partida, com a equipa de São João da Madeira a vencer o seu jogo por 2-7. Este resultado mantém a Sanjoanense no 2º lugar da tabela, com os mesmos pontos do HC Mealhada. Numa outra frente o ACR Gulpilhares recebeu a UD Oliveirense, e os líderes da tabela vinham de Oliveira de Azeméis como favoritos para a conquista dos 3 pontos, tendo esse favoritismo sido evidenciado em jogo e traduzido em golos. UD Oliveirense venceu por 2-8, mantendo a equipa invicta e líder isolada do grupo. Por último o HC Mealhada recebeu o CH Carvalhos, e a equipa da terra dos leitões assumiu e confirmou o favoritismo inicial tendo vencido por 8-5, não dando margem de manobra aos Gaienses, que com este resultado se mantêm no último lugar do grupo sem pontos conquistados até ao momento.

Resultados e Classificações: