a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

O tributo de Hélder ...

Segunda-feira , Mar 01 2021
4

Resumo SL Benfica- UD ...

Segunda-feira , Mar 01 2021
9

Leoas sem piedade das ...

Segunda-feira , Mar 01 2021
60

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60022

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27956

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22324

III D - Fanzeres em 3º ...

Quarta-feira , Jan 30 2019
568

AP Setúbal- Luís Ribeiro ...

Quinta-feira , Dez 10 2015
1586

RESCALDO da 3a Jornada. ...

Segunda-feira , Mar 16 2015
1661

2 Barbeiro Março

Feminino2aFase 1

Realizou-se no passado fim de semana a 2.ª Jornada da Fase Final do Campeonato Nacional Feminino, com o HC Turquel a assumir a liderança isolada da classificação. Destaque também para as vitórias da AA Coimbra e SL Benfica, que agora ocupam o 2.º lugar da classificação, ambas com 4 pontos. Quem também surpreendeu foi o HC Mealhada, que conseguiu vencer a ADS por 3-2.

CH Carvalhos 2-6 AA Coimbra
A AA Coimbra foi até à Vila dos Carvalhos vencer por 2-6, num jogo bastante interessante, que apenas se resolveu no 2.º tempo. Começou melhor a equipa da casa, que chegou à vantagem por Juliana Almeirante aos 14’. Carolina Gonçalves fez o empate 4’ depois, para já no final do 1.º tempo, Ana Ferreira dar vantagem às “estudantes”. No 2.º tempo, o CHC ainda conseguiu chegar ao empate a duas bolas, por Cláudia Costa, mas Ana Ferreira respondeu fazendo o 2-3. A partir deste ponto a Académica assumiu a partida e arrancou para mais uma vitória. Seguiu-se Salomé Simões a fazer o 2-4 e Ana Ferreira chegou ao “hat-trick”, fazendo o 2-5. Já nos minutos finais, seria Ana Azevedo a fechar a contagem em 2-6, através de livre direto. Com esta vitória a AAC soma agora 4 pontos, estando empatadas com o SL Benfica no 2.º posto.

HC Mealhada 3-2 AD Sanjoanense
Na Mealhada houve surpresa, com o HC Mealhada a receber e vencer a AD Sanjoanense por 3-2. Esta foi a primeira vitória do Mealhada, nesta temporada, frente à AD Sanjoanense, após já se terem cruzado por duas vezes na 1.ª fase, ambas com vitória da equipa de S. João da Madeira. Com golo marcado por Beatriz Várzeas logo no minuto inicial, a equipa da Mealhada adiantou-se no marcador e aos 10’, Inês Arrais aumentou para 2-0 a vantagem da equipa da casa. Ainda antes do intervalo, Inês Ferreira conseguiu reduzir para 2-1, mas logo no primeiro minuto da 2.ª parte chegou o 3-1, por Ana Costa, de grande penalidade. Já perto do final, Inês Ferreira conseguiu reduzir para 3-2, mas a ADS já não foi a tempo de inverter o resultado, tendo saído da Mealhada com uma derrota. Com esta vitória, o HC Mealhada segue no 6.º lugar com 3 pontos, enquanto a ADS segue no 7.º posto, ainda sem qualquer ponto.

SL Benfica 16-4 Stuart HC Massamá
As “encarnadas”, como seria de esperar, receberam e venceram o Stuart Massamá, mas nada faria prever uma diferença tão grande no marcador. O 16-4 registado na final da partida, não veio de encontro ao que se havia passado em confrontos anteriores, mas a verdade é que a diferença entre o rendimento das equipas foi grande. Com uma primeira parte de grande intensidade, o SL Benfica já vencia por 6-1 ao intervalo, tendo dilatado a diferença na 2.ª parte, com o resultado a chegar aos 16-4. Rita Lopes (8), Inês Vieira (2), Sofia Vicente (2), Marta Vieira (2), Sofia Cabrita e Marlene Sousa marcaram pelo SL Benfica, enquanto pelo Stuart marcaram Tânia Freire (3) e Diana Lopes. Com este resultado o SL Benfica ascendeu ao 2.º lugar da classificação, com 4 pontos conquistados.

HC Turquel 10-0 FC Alverca
Em Turquel também houve goleada, com o HC Turquel a receber e vencer o FC Alverca por 10-0. Com esta vitória, o HC Turquel segue agora no 1.º lugar, com 6 pontos. Numa partida completamente dominada pela equipa da casa, o resultado marcava já 7-0 ao intervalo, com a 2.ª parte a ser jogada num ritmo menos elevado. Com golos de Inês Vicente (5), Margarida António (2), Marta Taveira, Alexandra Coelho e Alexandra Francisco, a equipa da aldeia do hóquei, confirma assim o bom momento que atravessa, preparando-se agora para visitar o recinto do HC Mealhada.

Resultados

Classificação