a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Oitavos” de Final da ...

Quarta-feira , Fev 26 2020
57

Paulo Almeida- “Mostrar ...

Quarta-feira , Fev 26 2020
37

AP Ribatejo vence Inter ...

Quarta-feira , Fev 26 2020
86

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58250

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26144

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20809

CN Sub-20- Sul- Paço ...

Segunda-feira , Abr 04 2016
1279

Campeão FC Porto ...

Sábado , Mai 25 2019
2608

Leões transpiraram para ...

Quarta-feira , Fev 10 2016
1236

interioresCabeleireiro ESS Q

Sinais de Alarme Barcelona

Segundo avança a imprensa Espanhola, existe mal-estar no seio da equipa do Barça. “Depois de perder a Taça do Rei, existe uma forte preocupação no clube porque a equipa não é capaz de refletir o seu potencial na pista. A derrota do FC Barcelona na final da Taça do Rei contra o Vic, juntamente com as dificuldades para vencer o Alcoy e Voltregà nas quartos-de-final e semifinais, provocou alarme no clube catalão. Sem retirar o mérito à equipa vencedora, existe preocupação, pois apesar de ter o melhor plantel e de possuir uma equipa com um orçamento bem mais elevado, a equipa do Barça que perde assim o terceiro ano consecutivo, está bem abaixo do que o que pode oferecer.
Embora seja líder da OK Liga com dois pontos à frente do Liceo, a equipa está em queda desde 31 de Janeiro, onde perdeu o seu primeiro jogo frente ao Voltregà (1-0). A partir desse momento obtiveram três vitórias sofridas com os seus rivais, (5-3 Manlleu e Lleida em Palau e 0-1 em Tordera) contando com uma vitória na Liga Europeia contra a equipa francesa do Quevert por 9 -2, seguiu-se o sofrimento na Taça do Rei frente ao Alcoy nos quartos-de-final por 3-2, nas semifinais frente ao Voltregà onde venceu por 4-3 e da derrota para o Vic 1-2 na grande final.
O “Mundo Deportivo” avança que tomou conhecimento de que a atmosfera no balneário do Barça é um tanto desconfortável pela relação de alguns jogadores com o técnico Ricard Muñoz, que há poucas semanas na sua dupla função de secretário técnico, teria comunicado ao Marc Torra e Reinaldo Garcia que não contará com eles na próxima jornada.
Na temporada passada, o clube teve uma situação semelhante, depois de perder a Taça do Rei em Lleida frente ao Vendrell, tendo reagido ao vencer a OK Liga e a Liga Europa em Palau, terminando o triplete com a conquista da Supertaça de Espanha. Esta temporada a equipa já venceu a Supertaça e a Taça Intercontinental em Palau, mas deixou escapar em casa a Taça Continental contra Noia e agora a Taça do Rei. A OK Liga e Liga Europeia salvaram a temporada em 2014, restará saber se em 2015 farão o mesmo.”

Fonte: MundoDeportivo