a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Centro- Sanjoanense ...

Terça-feira , Out 27 2020
22

Resumo HC Turquel- ...

Terça-feira , Out 27 2020
54

CNF-Norte- CA Feira ...

Terça-feira , Out 27 2020
65

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59549

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27429

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21837

Camp. Mundo: ...

Terça-feira , Jun 23 2015
1222

VI Torneio Luso-Galaico ...

Sábado , Mai 20 2017
1794

CN Sub-13 - AD Valongo ...

Sábado , Jun 29 2019
725

Pluriform PP1

2.ªDivZonaNorte

Realiza-se no próximo fim de semana a 20.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Norte, com algumas partidas de grande interesse, numa jornada escaldante, em que os seis primeiros classificados jogarão entre si. Assim sendo, destaque para a receção CI Sagres ao Riba d’Ave HC, para o confronto entre a AA Espinho e a Juv. Pacense e a partida entre o Cambra e o HC Braga, que poderão provocar alterações nos lugares cimeiros da classificação.

Famalicense AC vs. HC Mealhada
Depois da derrota na semana anterior em Riba d’Ave, o Famalicense, atualmente no 10.º lugar, volta agora ao Pavilhão Municipal de Vila Nova de Famalicão, recebendo o HC Mealhada, último classificado, com apenas 5 pontos. Naturalmente que neste confronto, será a equipa da casa favorita a ficar com os três pontos, tendo em conta que 20 pontos separam as equipas na classificação. Ainda assim, não convém subestimar a jovem equipa do HC Mealhada, pois pese embora o facto de a equipa de Fernando Almeida ser favorita à vitória, terá que o justificar em campo.

CI Sagres vs. Riba d’Ave HC
No Porto, mais precisamente no Pavilhão do CIS, disputa-se uma das partidas mais interessantes da jornada, com o Infante (2.º) a receber o Riba d’Ave (5.º), num confronto que promete emoção e disputa até final. Ambas as equipas venceram na ronda anterior e sabem que uma vitória nesta partida, poderá trazer grandes benefícios, tendo em conta os outros duelos que se realizarão no sábado. Esta será certamente uma partida muito interessante de se seguir, sendo muito difícil antever quem poderá sair vencedor, sabendo-se que à partida estão reunidos todos os ingredientes para um excelente espetáculo.

AA Espinho vs. Juv. Pacense
Em Espinho, decorre também uma partida altamente interessante, com a AA Espinho, que segue atualmente no 3.º lugar, a receber a Juv. Pacense, que está no 4.º posto. Este confronto, entre equipas que perderam na ronda anterior, é fundamental para ambas, pois quem sair derrotado deste encontro, poderá cair para lugares indesejados, ficando muito longe dos lugares cimeiros. Será interessante perceber, qual das duas equipas será mais forte, para conseguir manter a perseguição ao 1.º lugar, atualmente ocupado pelo HA Cambra e que, nesta ronda, também não terá tarefa fácil.

HA Cambra vs. HC Braga
Vale de Cambra, receberá a visita do HC Braga, numa partida também interessante e muito importante para ambas. Para o Cambra, será fundamental vencer, para conseguir segurar o 1.º lugar, mas para o HC Braga, esta é uma oportunidade dourada para tentar ainda entrar na luta pelos primeiros lugares. Depois de um inicio menos conseguido, os bracarenses chegaram mesmo a trocar de treinador e agora, sob a batuta de Vítor Silva, os resultados têm sido bastante diferentes, mas este será certamente um teste de ferro à capacidade dos bracarenses, que têm “apenas” 4 vitórias consecutivas no campeonato.

ACR Gulpilhares vs. CD Cucujães
Em Gulpilhares também haverá um confronto muito interessante e embora não seja pelos primeiros lugares, esta partida reveste-se de grande importância para ambos os conjuntos. A ACR Gulpilhares segue no 14.º lugar, com 11 pontos, enquanto o CD Cucujães segue no 13.º lugar, com 15 pontos, pelo que será fácil entender que ambas as equipas precisam urgentemente pontuar. Espera-se agora pelo dia do jogo, para se conseguir perceber se a ACR Gulpilhares conseguirá reduzir a desvantagem de 4 pontos para o CDC, ou se será o CDC a vencer e afundar ainda mais a equipa de Nuno Carrão na classificação, esperando-se certamente uma partida emotiva e altamente disputada até ao apito final.

HC Marco vs. Valença HC
O HC Marco, recebe o Valença HC nesta ronda, depois de na jornada anterior ter conseguido surpreender o CRPF Lavra, esperando-se assim uma equipa altamente moralizada e com vontade de deixar os últimos lugares da classificação. Ainda assim, o Valença HC, que folgou na ronda anterior, precisa também de vencer, para ainda se tentar aproximar dos lugares cimeiros da classificação, pelo que será de esperar também uma partida muito disputada e na qual as equipas tudo farão para ficar com os três pontos.

CRPF Lavra vs. Escola Livre
Finalmente o Lavra, à semelhança da jornada anterior, volta a jogar no seu novo pavilhão, recebendo, desta feita, a Escola Livre. Este será também um jogo interessante de seguir, entre equipas que estão próximas na classificação, pois a Escola Livre segue no 8.º lugar com 29 pontos, enquanto o Lavra segue na posição imediatamente a seguir, com menos três pontos. Será este também um jogo interessante, sendo difícil antecipar vencedores, mas que certamente não deixarão defraudados todos aqueles que forem assistir.

Resultados

Classificação