a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Reinaldo Garcia após o ...

Sábado , Jul 02 2022
27

Paulo Almeida- “Elas não ...

Sábado , Jul 02 2022
16

Águias garantem final ...

Sábado , Jul 02 2022
14

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62097

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30891

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25044

Resumo Taça CERS 1.ª mão ...

Domingo , Dez 18 2016
2323

Dragão Caixa espera casa ...

Terça-feira , Mar 29 2016
1564

Rafa- “Nesta altura é ...

Sexta-feira , Nov 06 2020
776

massagista inicial

cartaz 1.ºdivisao 1

Grandes jogos e muita emoção é aquilo que se antevê desta 20.ª jornada do nacional da primeira divisão.
A começar pelo escaldante UD Oliveirense – SL Benfica. Frente a frente duas das equipas que melhor hóquei está a praticar neste momento. A formação de Tó Silva, sob o seu comando ainda só perdeu uma partida (frente ao FC Porto), somando 10 triunfos e é justamente a terceira classificada na prova.
O Benfica, única equipa que ainda não conheceu o amargo da derrota, tendo apenas cedido um empate até ao momento (na deslocação a Barcelos), é favorita nesta partida, mas o certo é que poderemos contar com um jogo intenso com as equipas a darem o seu melhor para somar os tres pontos.
Em Barcelos, a equipa local recebe o Sporting CP, num jogo onde a formação minhota parte como favorita na conquista dos tres pontos. Frente a frente o sexto e quinto classificado, respectivamente, com apenas um ponto a separa-las. A jogar no seu reduto a equipa de Paulo Freitas, tem o apoio incondicional dos adeptos, que pressionam a equipa adversária e é mias um jogador a remar para o mesmo lado. Apenas Oliveirense e Porto venceram no Minho, com o Sporting a ter que se suplantar se quiser somar pontos nesta deslocação a Barcelos.
É certo que a equipa do Barcelos vem de uma derrota inesperada em Almeirim frente ao Tigres, mas vai querer redimir-se junto dos seus. Jogo de grande intensidade em perspectiva.
O FC Porto desloca-se a S. João da Madeira e só uma hecatombe poderá sonegar os tres pontos ao conjunto de Tó Neves. A equipa azul e branca, apostada em não dar descanso ao Benfica tem aqui um jogo à sua medida para somar os tres pontos em disputa, e esperar por uma escorregadela do seu rival e actual líder, o SL Benfica.
Nos Açores, o Candelária recebe o Valongo em partida onde os tres pontos podem cair para qualquer dos lados. Recordamos que na primeira volta registou-se um empate a sete bolas no “San Ciro”. O Valongo vem de um triunfo sobre o Paço de Arcos, enquanto a equipa insular saiu derrotada na deslocação ao “Fidelidade”. No entanto a jogar no seu reduto a formação liderada por Hugo Gaidão, e pese algumas condicionantes no seu plantel, tem argumentos para lutar pelos tres pontos. Resta saber como reagirá a equipa de Paulo Pereira nesta deslocação às Ilhas.
Em Turquel a equipa de João Simões que vem de uma derrota frente ao Sporting CP no Livramento, recebe a equipa do Póvoa que também vem de uma derrota, mas bem mais pesada, do “Dragão Caixa”. A jogar no seu reduto e com o apoio sempre incondicional de uma das mais apaixonadas “plateias”, o conjunto da Aldeia do Hóquei tem oportunidade de somar os tres pontos em disputa.
O “Casablanca” volta a receber este fim de semana mais um jogo de primeira, com a formação do Paço de Arcos a ser o anfitrião do HC Os Tigres. Frente a frente duas equipas com sentimentos diferentes. O Tigres vem de uma vitória moralizadora frente ao Barcelos, enquanto a equipa de Paulo Garrido perdeu na última ronda na deslocação a Valongo. A formação da linha que nas últimas tres jornadas apenas somou um empate, procura neste encontro voltar às vitórias. A formação ribatejana por sua vez a jogar como out sider não tem nada a perder e tudo a ganhar neste confronto.
Por fim no Carvalhos a equipa de Rui Fernandes recebe a Juventude de Viana. A equipa de Rui Fernandes que vem de um triunfo categórico e extremamente moralizante, na luta pela fuga à despromoção, tem aqui mais um teste ao seu momento hoquista. Recebe uma equipa que é francamente superior, mas a viver um mau momento desportivo. A equipa minhota vai já na quinta jornada sem vencer, tendo apenas conseguido um empate neste período. Muito pouco para a formação de Pedro Sampaio, que vai encontrar dificuldades acrescidas nesta deslocação a Carvalhos.

Resultados / Classificação Geral