a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Barcelos canta de Galo

Quarta-feira , Nov 20 2019
154

AD Sanjoanense empata ...

Quarta-feira , Nov 20 2019
170

Braga trava Benfica

Quarta-feira , Nov 20 2019
86

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57617

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25542

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20347

CM da Mealhada recebeu ...

Sexta-feira , Out 21 2016
883

Nuno Martins (HC Vasco ...

Sexta-feira , Abr 08 2016
1104

"Riba D'Ave a uma ...

Segunda-feira , Mai 21 2018
566

interioresinteriores

cartaz 1.ºdivisao 1

Decorrida mais uma jornada, tanto o Benfica como o FC Porto mantem a sua prestação inalterada, somando ambos vitórias tranquilas, e mantendo a concorrência a uma distância considerável.
No Fidelidade a formação do SL Benfica recebeu o Candelária e venceu sem dificuldades de maior por 6-0, com o resultado ao intervalo a registar já 3-0 para a formação de Pedro Nunes. A dominar quase por inteiro esta partida com uma excelente exibição, a equipa do SL Benfica mantem-se na liderança com 55 pontos.
O FC Porto que recebeu no Dragão Caixa e goleou o lanterna vermelha por 12-1. Também aqui, supremacia dos azuis e brancos num jogo sem história tal a diferença qualitativa durante os 50 minutos de jogo. Jorge Silva com um hat trick, assim como Hélder Nunes, “Caio” e Vitor Hugo a bisarem foram os mais certeiros da formação de Tó Neves nesta partida.
Quem não dá tréguas mostrando um excelente momento de forma é a Oliveirense que foi até ao Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo infligir uma derrota pesada à Juventude de Viana por 8-3. Gonçalo Alves com uma “manita” destroçou o conjunto minhoto, que vem em queda livre somando apenas um empate nas últimas cinco partidas. Muito pouco para a J. Viana que apostava forte esta temporada.
O Sporting CP voltou aos triunfos. No passado sábado recebeu no Livramento a equipa do Turquel a quem levou a melhor por 5-1. Jogo bem disputado com a equipa da Aldeia do Hóquei a dificultar ao máximo o conjunto de Nuno Lopes, mas a raça do capitão leonino a ser uma das chaves mestras para desmontar a defesa alvinegra e alcançar a vitória nesta partida. Com este triunfo a equipa leonina subiu ao 5.º lugar com 35 pontos, mais um que Barcelos que foi derrotado em Almeirim.
Por falar de Almeirim, o “Alfredo Bento Calado” exaltou a vitória do seu “Tigres” sobre a equipa do OC Barcelos, a quem venceu por 4-2. A formação ribatejana que luta para fugir aos lugares de despromoção, empolgou-se frente ao europeu OC Barcelos e teve em João “Johe” Vieira a gazua para levar de vencida a equipa minhota.
No “San Ciro” triunfo difícil da equipa do Valongo sobre o Paço de Arcos, por 4-3 com o golo do triunfo a aparecer só nos últimos minutos do encontro. Jogo disputado e equilibrado com a equipa do Paço de Arcos a conseguir anular durante quase toda a partida a vantagem tangencial que a formação da casa ia conseguindo. Valeu o golo de Nuno Araújo a cinco minutos do términus do jogo, que garantiu os tres pontos à equipa de Paulo Pereira que voltou assim aos triunfos, subindo ao quarto lugar da classificação geral.
Por fim em São João da Madeira e num jogo entre aflitos, a equipa local a acabar surpreendida pelo Carvalhos que venceu a formação da Sanjoanense por 5-4. Desatenções defensivas, em particular na segunda metade acabaram por sentenciar o jogo, com a formação de Rui Fernandes a chegar ao 5-1. Assédio nos últimos minutos da equipa local, mas insuficiente para garantir pelo menos um ponto. A equipa de Vítor Pereira com este resultado desceu à penúltima posição da classificação, por troca com o Carvalhos.

Resultados / Classificação Geral