a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

10974402 10200306349778616 3436009942465740964 o

O GD Sesimbra impôs um empate a 7 bolas neste sábado, ao SL Benfica-B, em jogo que contou para a 18.ª jornada do nacional da 2.ª divisão-sul, numa partida “quente”, bem quentinha, onde não faltaram casos, alguns deles caricatos, pelas piores razões, pela forma como foi gerido o encontro por parte da dupla de arbitragem que ali esteve.
Para quem não assistiu, pode ficar a dúvida do que se escreve. Mas os números não enganam. 32 faltas, das quais 21 foram do GD Sesimbra, a somar aos 9 CA mostrados e 2 vermelhos exibidos no final da partida, um para um atleta do SL Benfica e outro para um do GD Sesimbra.
Sobre o jogo, que deveria ser a parte mais importante deste texto, apenas dizer que acabou por ser secundarizada, perante estes factos que foram sucedendo na partida, em particular na segunda metade.
Ao intervalo a equipa de Artur Pereira vencia por 3-2, num jogo rijo, mas equilibrado e aberto, com as equipas apostadas em ganhar vantagem.
Na segunda parte, o “show” de um dos árbitros da partida alterou tudo, e todos, devemos dize-lo, e foi a equipa de Sesimbra a saber gerir melhor essas situações chegando ao 7-2 a cerca de cinco minutos do final da partida. Cabeças perdidas, muitos nervos, e contactos, qb, acabaram por ser bem aproveitados pela equipa encarnada que conseguiu chegar ao empate mesmo no final do jogo, com a particularidade de ter apontado tres desses golos no último minuto.
Destaque na equipa B do SL Benfica, para os cinco golos apontados por Alexandre “Xanoca” Marques com João Sardo a completar os golos encarnados. Pelo GD Sesimbra, Bernardo Pinhal, Daniel Marques, Luís Pinhal a bisarem e Bruno Fuzeta o outro golo que selou este empate no Pavilhão de Sesimbra.

Foto: Nuno Sousa