- Sábado, 21 Fevereiro 2015
O Oeiras recebeu este sábado a equipa do SC Tomar e venceu por 6-5 com Tiago Nogueira a apontar 4 dos golos da formação de Carlos Pires, e a ser a "Besta Negra" para os Leões do Ribatejo, neste encontro.
Numa partida onde o SC Tomar apostava no triunfo para se aproximar da AE Física que esta jornada folgou, as contas acabariam furadas para os leões que nos últimos minutos da partida viram a formação do Oeiras dar a volta ao resultado e vencerem o encontro.
Partida equilibrada com as equipas a encaixarem-se tentando minimizar os erros defensivos.
Seria o Oeiras a inaugurar o marcador por intermédio de Diogo Alves, mas o SC Tomar até ao intervalo inverteria o marcador a seu favor com David Costa e Filipe Almeida a protagonizarem a reviravolta.
Na segunda metade o equilíbrio que se assistira no primeiro tempo manteve-se, mas a cada golo do Oeiras o SC Tomar respondia da mesma moeda.
Quando faltavam cerca de dois minutos para o términus da partida Tiago Nogueira empata a 5 bolas na transformação de um LD a castigar a 10.ª falta leonina. Ainda se festejabva o empate quando Luís Silva do SC Tomar vê um cartão azul. Tiago Nogueira que netsa tarde esteva com o setique quente, chamado a marcar o LD não perdoou e colocou a sua equipa a vencer por 6-5, resultado que já não se alteraria até ao apito final da dupla de arbitragem que viajou de Setúbal, J M Rodrigues e Cidalino Lamosa.
O SC Tomar com esta derrota, a quinta neste campeonato, ficou mais longe do líder AE Física e viu o Grândola, que esta tarde venceu a AJ Salesiana por 4-3, colar-se em termos pontuais, somando ambas 39 pontos.
O Oeiras por sua vez manteve a 5.ª posição, somando agora 31 pontos, menos tres que o SL Benfica-B que segue logo à frente.