- Sábado, 21 Fevereiro 2015
O SL Benfica recebeu no “Fidelidade, na tarde de Sábado a equipa do Candelária e venceu por 6-0, em jogo referente à 19.ª jornada do Nacional da 1.ª Divisão, mantendo a distância para o FC Porto que também levou a melhor sobre o Póvoa.
Entrada mais forte dos encarnados que inauguraram o marcador logo ao segundo minuto por intermédio de “Tuco”. Mais Benfica em rinque frente a um Candelária que tentava, em contra ataques chegar ao último reduto das águias, mas viu a equipa encarnada fazer mais dois golos até ao intervalo, muito por culpa de Carlos Lopez e Miguel Rocha este de LD.
Na segunda parte o domínio manteve-se para a equipa de Pedro Nunes, que foi aumentando de forma gradual o score perante um Candelária abnegado mas sem argumentos para contrariar o melhor jogo em rinque das Águias.
Diogo Rafael, Valter Neves e João Rodrigues fecharam a contagem nesta partida num mais que justo 6-0 final.
Foto: m.slbenfica.pt