a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Famalicense com seis ...

Segunda-feira , Mai 10 2021
534

CNF- Infante de Sagres ...

Segunda-feira , Mai 10 2021
199

Portugal recebe o ...

Segunda-feira , Mai 10 2021
457

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60227

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28215

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22596

Inglês Aaron Cathcart ...

Terça-feira , Ago 26 2014
3119

2.ª – AE Fisica D vence ...

Terça-feira , Mar 19 2019
829

Ezequiel Mena- “Estamos ...

Sexta-feira , Fev 12 2021
200

Tecnicomassagem cartaz

scp 1

O Sporting CP votou às vitórias ao bater nesta tarde de Sábado o HC Turquel por 5-1.
André Girão pela segurança que deu à equipa, defendo praticamente tudo, e a raça do capitão Ricardo Figueira, autor de dois dos golos da formação de Nuno Lopes, foram determinantes para os leões somarem os tres pontos, depois da derrota no Dragão Caixa e um empate na Póvoa do Varzim.
Foi um Sporting dinâmico e a assumir as despesas de jogo aquele que se apresentou no Livramento, perante um Turquel a defender bem, como é seu apanágio, e a tentar surpreender no contra ataque a defesa leonina. O Sporting CP inaugurou o marcador à passagem do minuto nove por intermédio de Tiago Losna, e até ao intervalo o marcador não se alterou.
Na segunda metade e com o jogo a ser bem disputado de parte a parte, foi sempre o Sporting a parecer sempre mais forte perante um Turquel sem conseguir sair da teia montada pelos leões. Tiago Losna ao minuto quatro aumentou para 2-0 dando ainda mais confiança ao conjunto leonino. Até final seria Ricardo Figueira a ser preponderante ao assinalar dois golos, ambos de livre directo, aumentando para 4-0 e praticamente decidindo a partida, faltavam então cerca de nove minutos para o términus da partida.
Últimos minutos com muitos nervos à mistura, em particular do lado turquelense, que viu a dupla de arbitragem, Miguel Guilherme e José Nave, mostrarem alguns CA, com a equipa de João Simões a jogar até final sempre em inferioridade numérica.
German Dates consegue finalmente o golo de honra na transformação de um LD a castigar a décima falta leonina, mas João Pinto já ao cair do pano selou o resultado ao fazer o 5-1.
Triunfo sem mácula da equipa do Sporting CP numa partida onde os leões jogavam pressionados pelos últimos resultados negativos, mas a saírem-se bem e de forma clara.

Foto: DR