a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Hat-trick” de Romero ...

Terça-feira , Dez 01 2020
48

Dragões bateram o HC ...

Terça-feira , Dez 01 2020
19

AD Valongo volta aos ...

Terça-feira , Dez 01 2020
27

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59655

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27591

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21952

2.ª D- HC “Os Tigres” ...

Sexta-feira , Dez 28 2018
606

Rui Neto assume seniores ...

Segunda-feira , Jun 11 2018
1749

1.ª Divisão: 15.ª ...

Quinta-feira , Fev 16 2017
1177

calendario Pluriform 4

CN17

Os Campeonatos Nacionais jovens iniciam-se este fim de semana, começando o sonho para todas as equipas que almejam sagrar-se campeãs nacionais. Apenas uma conseguirá, mas neste arranque certamente a ilusão preenche o horizonte de centenas de jovens. Nos Sub17 decorrerá a 1.ª Jornada com vários jogos para todos os gostos e feitios.

Na Zona A, estão o HC Braga, ADB Campo, GDC Fânzeres, FC Porto, Infante Sagres e AD Valongo. Nesta 1.ª Jornada, o GDC Fânzeres recebe o FC Porto e os dragões partem como candidatos à vitória, depois de terem conquistado o Campeonato Regional da AP Porto. Os azuis e brancos venceram na sua última deslocação a Fânzeres, pelo que será sensato esperar que o voltem a conseguir. Ainda assim, a equipa da casa já provou que é capaz de causar dificuldades a qualquer equipa e nesta partida voltará a tentar tirar vantagem de jogarem no seu reduto, sempre difícil para quem lá passa. Já em Barcelos, a ADB Campo recebe o Infante Sagres e a equipa da casa apresenta-se como grande favorita à conquista dos 3 pontos. A ADB Campo esteve em excelente forma no campeonato distrital, tendo vencido a competição, com um ponto a mais que o rival HC Braga, sendo certamente uma das equipas a ter em conta nesta zona. Ao Infante Sagres caberá a difícil tarefa de tentar anular a superioridade que se fará sentir em Barcelos a favor da equipa da casa e tentar sair de lá com um resultado positivo, pois por muito difícil que possa teoricamente parecer, a prática nem sempre confirma teoria. Já a AD Valongo, depois de surpreendida na Final Distrital quererá rapidamente voltar a competir, recebendo agora o HC Braga nesta nova competição. Espera-se um grande encontro, num duelo de titãs, que colocará frente a frente, os 2.º segundos classificados da AP Minho e AP Poro respetivamente. Nesta jogo, a AD Valongo tentará certamente tirar vantagem do seu terreno, mas para os bracarenses esta será certamente uma excelente oportunidade de tentar pontuar fora de portas, fator esse que poderá ser fundamental para o apuramento, pois as equipas que vencerem pontos fora de portas certamente terão vantagem, num grupo onde não há favoritos e todos poderão conseguir chegar aos dois lugares dourados que dão acesso à próxima fase.

Na Zona B, temos ACR Gulpilhares, Vila Boa do Bispo, HC Mealhada, CH Carvalhos, UD Oliveirense e AD Sanjoanense e nesta 1-ª Jornada, o Vila Boa receberá o Gulpilhares, num duelo difícil de prever. Ainda assim, tendo em conta a última receção do Vila Boa à equipa gaiense, os da casa contarão com o favoritismo para obter os importantes 3 pontos, pois foi o que sucedeu na partida do Campeonato Distrital da AP Porto, que a equipa de Vila Boa do Bispo venceu por 5-4. Para o Gulpilhares será a oportunidade de começar do zero e tentar melhorar a prestação do Campeonato Distrital, de onde passaram por uma unha negra, depois de afastarem a AD Penafiel no playoff de acesso. Na Mealhada, o HC Mealhada recebe a Oliveirense e este será um duelo já conhecido para estas 2 equipas, no qual os visitantes serão favoritos, tendo sido não só os vencedores da AP Aveiro, como ficaram também a 10 pontos do 3.º classificado, que agora defrontam. Para a equipa da casa esta será uma excelente oportunidade para fazer pesar o fator casa procurando três importantes pontos que dariam um inicio fantástico a este campeonato nacional. Por último a Sanjoanense recebe os Carvalhos e este é um duelo mítico, sendo difícil prever quem sairá vencedor desta partida, restando-nos atribuir o favoritismo à equipa da casa que contará com o apoio dos seus adeptos para alcançar os 3 pontos e tentar assim começar da melhor maneira o campeonato nacional.

Resultados e Classificação