a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CD Povoa - AA Espinho ...

Sexta-feira , Out 23 2020
106

Telmo Pinto- “Vamos ter ...

Sexta-feira , Out 23 2020
29

Álvaro Ferreira- “temos ...

Sexta-feira , Out 23 2020
56

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59527

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27418

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21825

Resumo Taça CERS 1/4 ...

Segunda-feira , Mar 07 2016
1278

Diogo Rafael- “Queremos ...

Quinta-feira , Dez 13 2018
654

Finais do Torneio de ...

Terça-feira , Jun 26 2018
1436

Cursos Grupos 2

cn femininoNorte.jpg

Realiza-se este fim de semana a 14.ª e última Jornada do Campeonato Nacional Feminino – Zona Norte, com as equipas que seguem para a Prova 2 a serem já conhecidas. AA Coimbra, CH Carvalhos, AD Sanjoanense e HC Mealhada seguirão em frente para a próxima fase, não sendo expetável que haja alterações nesta última jornada nas posições das 4 equipas.

HC Mealhada vs. AA Coimbra
O HC Mealhada receberá a AA Coimbra, numa partida entre equipas vizinhas, mas na qual as estudantes, que somam por vitórias todos os jogos disputados, partem com claro favoritismo. Ainda assim, a equipa da Mealhada terá que se preparar para a fase que se segue e nada melhor do que jogar, sem qualquer pressão, frente a uma equipa que tem feito uma caminhada exemplar. Este será certamente o jogo da jornada na Zona Norte, que assim finalizará.

CH Carvalhos vs. GDC Fânzeres
O CH Carvalhos, que na 12.ª Jornada conseguiu ultrapassar a AD Sanjoanense na 2.ª posição, receberá nesta ronda o GDC Fânzeres, numa partida em que a equipa da casa parte com natural favoritismo. Com 24 pontos somados, tendo apenas perdido três partidas, a equipa dos Carvalhos realizou uma prova tranquila, tendo conseguido o 2.º lugar da tabela. Agora, nesta partida, que apenas servirá para cumprir calendário, a equipa do Carvalhos poderá assegurar definitivamente o 2.º posto.

AD Sanjoanense vs. Vila Boa do Bispo
A AD Sanjoanense receberá o Vila Boa do Bispo, na última ronda desta primeira fase, numa partida em que é claramente favorito à vitória. A equipa do Vila Boa não conseguiu conquistar qualquer ponto até à data e certamente que esta deslocação até S. João da Madeira não será o local mais fácil para isso acontecer. Assim, espera-se uma vitória tranquila da ADS, que também já confirmou o apuramento para a Prova 2 do Campeonato Nacional Feminino.

Resultados e Classificação