a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo do HC ...

Segunda-feira , Jan 17 2022
12

2.ª D.- Norte- Riba ...

Segunda-feira , Jan 17 2022
8

1.ª D- Resumo da UD ...

Segunda-feira , Jan 17 2022
10

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61616

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30143

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24443

ANACP propõem mudanças ...

Domingo , Fev 19 2017
2825

Convocatória para treino ...

Quinta-feira , Dez 11 2014
2175

AP Aveiro conquita ...

Terça-feira , Dez 14 2021
120

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

Taça do minho

Inicia-se este fim de semana a Taça do Minho, prova organizada pela Associação de Patinagem do Minho, com competição nos escalões Sub11, Sub13, Sub15, Sub17 e Sub20. A Taça do Minho tem como objetivo oferecer um quadro competitivo a todos os atletas e clubes desta associação, com o intuito de fomentar e solidificar cada vez mais a formação na região do Minho.

Em Sub11, a prova será realizada em duas séries de seis equipas, num total de doze equipas a encontrarem-se todos os fins de semana, visando especialmente criar rotinas de jogo nos jovens atletas, sendo importante referir que não existe classificação final para este escalão. Os Sub11 contarão com a participação do CART, HC Braga, AD Limianos, ED Viana, Riba d’Ave HC e OC Barcelos (b) na Série A e ADB Campo, HC Fão, FAC, Ancorense e OC Barcelos na Série B.

Em Sub13, irão participar dez equipas, divididas em duas séries de cinco equipas. Neste escalão a prova vai-se realizar com uma fase regular em duas mãos, onde no final serão encontradas as equipas que irão discutir a Final4 e aí decidir quem leva o troféu para casa nesta temporada. Os Sub1a contarão com a participação do CART, HC Braga, AD Limianos, ED Viana e Riba d’Ave HC (b) na Série A e FAC, ADB Campo, Riba d’Ave HC (a), OC Barcelos e CCD Ancorense na Série B.

No escalão Sub15, a prova vai-se realizar com seis equipas, numa prova de regularidade à semelhança do Campeonato Regional. No final, a equipa que somar mais pontos durante a prova será a detentora do troféu para esta temporada, esperando-se uma luta intensa pelos primeiros lugares neste escalão. Neste escalão participarão a AD Limianos, HC Fão, ED Viana, Riba d’Ave HC, CART e Ancorense. 

Nos Sub17, à semelhança dos Sub15, vamos ter uma prova de regularidade, com cinco equipas participantes. No final, a equipa que somar mais pontos durante a prova será a detentora do troféu para esta temporada, esperando-se uma luta intensa pelos primeiros lugares neste escalão. Neste escalão participarão a AD Limianos, HC Braga, FAC, Riba d’Ave e CART.

Por fim em Sub20, vamos ter também cinco equipas a discutirem a prova, em formato de campeonato. Aqui, também será como nos escalões Sub15 e Sub17 no final, a equipa que somar mais pontos durante a prova será a detentora do troféu para esta temporada. Contará com a presença do HC Fão, ED Viana, Riba d’Ave, CART e AJ Viana. 

Calendário e Classificação