a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Já fui Bento, Baía e ...

Domingo , Jul 21 2019
465

Filipe Bernardo vem para ...

Sábado , Jul 20 2019
76

ED Viana com novidades

Sexta-feira , Jul 19 2019
268

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57004

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
24975

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
19924

Hugo “Caleta” Lourenço ...

Quinta-feira , Jul 20 2017
2976

Carvalheiro organiza ...

Quarta-feira , Out 03 2018
366

Fábio Cunha continua no ...

Sexta-feira , Ago 04 2017
1003

interioresinteriores

2.ªDivZonaNorte

Realizou-se este fim de semana, mais uma ronda de jogos do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Norte, com algumas surpresas pelo meio. O líder CI Sagres perdeu em casa frente ao HC Braga por 7-8, a Juventude Pacense também foi surpreendida, mas fora de portas, ao perder por 6-4 em Vila Nova de Famalicão e finalmente o HC Mealhada empatou a 9 bolas, frente ao Riba d’Ave HC.

HC Mealhada 9-9 Riba d’Ave HC
Na Mealhada houve golos para todos os gostos e feitios, com a partida entre o HC Mealhada e o Riba d’Ave HC a terminar empatada a 9 bolas, dando lugar à divisão de pontos. Até foi a equipa da casa a marcar primeiro, mas o RAHC respondeu e conseguiu chegar ao 1-3, mas o Mealhada conseguiu ainda chegar ao empate antes do intervalo, com a partida a ficar 4-4 na 1.ª parte. Na segunda parte, o Mealhada adiantou-se e esteve a vencer por 6-4, mas o Riba d’Ave reagiu e marcou por 5 vezes, chegando ao 6-9. Pensava-se que o jogo estaria ganho pelo Riba d’Ave, mas os minutos finais foram emotivos e a equipa da casa conseguiu mesmo igualar o resultado a 9 bolas, originando a divisão de pontos.

Famalicense AC 6-4 Juv. Pacense
Em Vila Nova de Famalicão também houve surpresa, com o FAC a receber e vencer Juv. Pacense por 6-4. Numa partida altamente disputada, a equipa de Fernando Almeida conseguiu surpreender os Pacenses, afastando-os do cimo da classificação. Numa primeira parte muito disputada, apenas houve um golo, de Gil Vicente, logo no 1.º minuto, dando vantagem aos pacenses, mas a verdade é que a segunda parte não correu de feição aos visitantes, que acabaram de sair de Vila Nova de Famalicão, com uma derrota por 6-4, que os afasta da liderança da tabela.
CI Sagres 7-8 HC Braga
O CI Sagres recebeu o HC Braga, mas apesar de um início prometedor, que chegou a dar uma vantagem de 3-0 e embora os bracarenses tenham reduzido para 1-3 pelo ainda Juvenil Gonçalo Meira, o Infante voltou a marcar por Renato Castanheira, que selou o 4-1 ao intervalo. Na 2.ª parte a história foi bem diferente e o HC Braga apresentou-se com outra vontade, conseguindo marcar por duas vezes, por Márcio Rodrigues, chegando ao 4-3. Ainda assim, o CIS não queria deixar fugir os três pontos e Pedro Pinto fez o 5-3, seguindo-se Nélson Almeida que fez o 6-3. A verdade é que a partir deste ponto a história foi outra e o HC Braga começou a sentir que poderia dar a volta aos acontecimentos. Assim foi e Ângelo Fernandes fez o 6-4 e Márcio Rodrigues marcou por duas vezes, deixando a partida empatada a 6 bolas nos últimos 5 minutos. O CIS adiantou-se por Tomás Castanheira, que fez o 7-6, mas Márcio Rodrigues voltou a marcar, fazendo o 7-7 e já no último minuto, André Ferreira fez o 7-8, deixando o HC Braga na frente. Ainda antes de terminar, o HC Braga chegou à 25.ª falta, mas Tomás Castanheira chamado a converter, não foi capaz de ultrapassar Rodolfo Sobral, permitindo ao HC Braga sair de Lordelo do Ouro com os três pontos.

AA Espinho 5-2 CD Cucujães
A AA Espinho não desperdiçou a derrota das equipas que seguiam no cimo da liderança, e aproveitou nesta ronda para assumir a liderança da classificação. Numa partida sempre equilibrada, a AA Espinho teve que trabalhar muito para conseguir vencer e só houve um golo, de André Pinto, que logo aos 4’ deu vantagem à equipa da casa. Na 2.ª parte, Miguel Oliveira marcou pelo CDC, empatando a partida, mas a AA Espinho estava melhor e acabou por ficar na frente aos 12’, com golo de Frederico Saraiva. Até final, a AA Espinho ainda marcou mais 3 golos e embora Miguel Oliveira tenha marcado novamente pelo Cucujães, estava encontrado o vencedor, com a AA Espinho a ficar na liderança da classificação.

HA Cambra 6-2 GDC Fânzeres
Quem também não desperdiçou a oportunidade de subir na classificação foi o Cambra, que recebeu e venceu o GDC Fânzeres por 6-2. Numa partida em que até foram os forasteiros a marcar primeiro, o Cambra, a jogar no seu reduto acabou por ser mais forte e conseguiu dar a volta antes do intervalo, seguindo para o descanso a vencer por 2-1. NA 2.ª parte o Cambra não deu grandes hipóteses e acabou por ir construindo uma sólida vantagem, que terminou com 6-2 no final, com o HA Cambra a ficar no 2.º lugar, com os mesmos 37 pontos do 1.º classificado, a AA Espinho.

ACR Gulpilhares 2-4 Valença HC
O Valença HC deslocou-se até Gulpilhares, numa deslocação que já se sabia que não seria fácil. Ainda assim, os visitantes, melhor classificados, tinham ambições a ficar com os três pontos e assim foi. Com golos de “Ziga” (2), Tomba e “Micha”, o Valença acabou por ser mais forte e venceu por 2-4, somando agora 31 pontos, que lhes dão a 5.ª posição, a 6 pontos da liderança.

HC Marco 6-8 Escola Livre
Em Marco de Canavezes, a Escola Livre foi mais forte e conseguiu vencer a partida por 6-8, com Pedro Silva e Ricardo Teclas em destaque com 3 golos cada, enquanto Miguel Costa fez os restantes para a equipa visitante. Pela equipa da casa, Pedro Nazário, João Tavares e José Ferreira fizeram dois golos cada um, mas não foram suficientes para garantirem os três pontos, que seguiram para Oliveira de Azeméis. Com esta derrota, o HC Marco mantém a 13.ª posição com 12 pontos, enquanto a Escola Livre segue no 9.º lugar, com 26 pontos.

Resultados

Classificação