a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Girão negou a ...

Terça-feira , Out 22 2019
325

3.ª D- Sul- Boliqueime ...

Terça-feira , Out 22 2019
101

3.ª D- Centro- Juventude ...

Terça-feira , Out 22 2019
129

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57427

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25377

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20229

FC Porto perde final da ...

Segunda-feira , Out 01 2018
351

AP Porto com experiência ...

Quarta-feira , Nov 09 2016
945

3.ª D- Centro- “Poker” ...

Segunda-feira , Nov 02 2015
1023

interioresinteriores

2.ªDivZonaNorte

Realiza-se no próximo fim de semana a 18.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Norte, com dois jogos de maior destaque, em que a Juventude Pacense visitará o Famalicense AC e o CI Sagres contará com a visita do HC Braga, esperando-se muita emoção nos confrontos.

HC Mealhada vs. Riba d’Ave HC
A equipa da bairrada, receberá o Riba d’Ave HC, num confronto em que apesar de os visitantes aparecerem com alguma vantagem, certamente saberão que não terão vida fácil. Embora o HC Mealhada siga na última posição, com apenas 4 pontos e o Riba d’Ave esteja no 5.º lugar com 28 pontos, os famalicenses seguramente saberão o que os espera. Ainda assim, o RACH parte com favoritismo, esperando-se que apesar da competitividade, sejam capazes de ultrapassar este obstáculo.

Famalicense AC vs. Juv. Pacense
O Famalicense AC terá nesta ronda, a difícil tarefa de enfrentar a Juv. Pacense, que se encontra a fazer uma época de grande nível e que está à espreita da liderança. Para a equipa de Nélson Gomes, esta será mais uma etapa, no caminho que tem sido traçado e que atualmente os deixa a apenas um ponto da liderança. Ainda assim, terão que contar com a qualidade da equipa de Fernando Almeida, que a jogar em casa, tudo fará para conseguir três pontos, que muito ajudariam a cimentar ou até mesmo melhorar o 10.º lugar, ainda para mais, depois da derrota em Braga por 5-3 na jornada anterior.

CI Sagres vs. HC Braga
O jogo com mais impacto desta ronda, será realizado no Porto, com o CI Sagres a receber o HC Braga, no Pavilhão de Lordelo do Ouro. Este será mais um teste para ambas as equipas, que atualmente se encontram separadas por 9 pontos na classificação. Assim, caso a equipa de Paulo Castanheira vença, certamente ficará na liderança, mas caso seja a equipa de Vítor Silva a conquistar os três pontos, conseguirá encurtar distâncias para a parte superior da tabela e relançar a sua participação na prova, que tem sido algo atribulada.

AA Espinho vs. CD Cucujães
A AA Espinho, receberá o CD Cucujães, num confronto em que se espera naturalmente uma vitória da equipa da casa. O conjunto orientado pelo Prof. Luís Canelas segue atualmente no 3.º lugar da classificação, depois de ter perdido a liderança na ronda anterior, em Fânzeres e não se poderá dar ao luxo de perder novamente, depois da escorregadela da 17.ª Jornada. Ainda assim, do outro lado estará uma equipa sempre muito batalhadora e organizada, como o são habitualmente as equipas orientadas por Carlos Gonçalves, que tentará pontuar, para poder deixar a linha de água ainda mais longe e tentar ficar mais perto da manutenção.

HA Cambra vs. GDC Fânzeres
O GDC Fânzeres, desloca-se nesta ronda até Vale de Cambra, depois de ter sido a surpresa da jornada anterior e ter vencido a AA Espinho. Agora, fora de portas, tentarão dar seguimento ao bom momento, mas terão pela frente a equipa do HA Cambra, que também espreita por uma oportunidade para assumir a liderança, tendo em conta que estão a apenas 1 ponto de distância. Estão certamente reunidos os ingredientes para um excelente espetáculo, mas ainda assim, será natural atribuir o favoritismo à equipa de Ricardo Geitoeira.

ACR Gulpilhares vs. Valença HC
A ACR Gulpilhares, que continua na incómoda 14.ª posição, com apenas 11 pontos, também não terá vida fácil nesta ronda, com a visita do Valença HC. Esta será mais uma oportunidade para a equipa de Nuno Carrão tentar sair dos lugares de descida, mas terão pela frente o Valença HC, que tem atualmente 28 pontos e seguem no 6.º lugar, o que não abre grandes perspetivas. Ainda assim, esta também será uma partida muito interessante, pois é sabido que o Valença tem mais dificuldades fora de portas e contará com a determinação da equipa da casa, que tudo fará para poder melhorar a sua classificação.

HC Marco vs. Escola Livre
Em Marco de Canavezes também haverá jogo, com o HC Marco a receber a Escola Livre, num jogo de difícil previsão, pois a jogar em casa, o Marco poderá criar muitas dificuldades à equipa da Escola Livre. Ainda assim, a equipa de Oliveira de Azeméis segue na 9.ª posição, o que por si só lhe confere alguma vantagem, mas será preciso aguardar pela partida para ver com quem ficarão os três pontos.

Resultados

Classificação