- Quarta-feira, 04 Fevereiro 2015
Realizou-se no passado fim de semana a 12.ª jornada, primeira da segunda volta e um dos maiores destaques vai para o empate do até agora líder destacado, o UD Vilafranquense ter empatado em Odivelas a 4 bolas.
Depois de na primeira volta a equipa de David Valente ter vencido por 8-3, sofreu este Domingo o primeiro empate no campeonato e viu-se alcançado pela AD Carregado, somando ambas, agora, 28 pontos.
A Salesiana que não jogou, tendo folgado nesta ronda, fica também a um passo de alcançar a dupla que comanda este regional, pois encontra-se a 3 pontos e com um jogo a menos.
O Carregado recebeu no seu pavilhão a equipa da Académica da Amadora e venceu por 2-1 somando a sexta vitória consecutiva e junta-se ao Vilafranquense na liderança deste Regional.
Outro dos destaques desta jornada doze foi o triunfo do naval Setubalense ao GDR Lobinhos por 4-1. Com esta vitória a equipa setubalense deixou o último lugar da classificação, subindo ao 8.º lugar com 7 pontos, os mesmos que Amadora e Lobinhos. O lanterna vermelha agora é o HC Lourinhã que nesta jornada foi derrotada no Seixal por 7-6, numa partida onde esteve a vencer, a meio do segundo período por 6-3. Final mais forte da equipa do lado sul do Tejo que acabaria por dar a volta ao resultado e somar os tres pontos em disputa. Depois de um empate e duas derrotas consecutivas, a formação de Marco Costa a voltar aos triunfos.
Por fim em Alverca a formação local que recebeu o Clube TAP Portugal, acabou por levar a melhor, vencendo por 9-5, com destaque para Renato Melício e Sérgio Camacho, ao apontarem tres golos cada um, neste encontro.