a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ok Liga continua a rolar

Sexta-feira , Out 30 2020
89

O campeonato N1 (França) ...

Sexta-feira , Out 30 2020
40

Rui Lança- “há um ...

Sexta-feira , Out 30 2020
159

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59563

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27455

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21851

"Viti" Vitor Oliveira ...

Quinta-feira , Jul 06 2017
1758

TP: Jogo completo 1/8 ...

Quarta-feira , Abr 05 2017
1290

ADJ Vila Praia organiza ...

Segunda-feira , Jul 09 2018
710

Pluriform PP1

3 divisao sul

O grande destaque desta jornada realizada no passado domingo vai para o empate do CA Campo Ourique em Boliqueime a tres bolas, com a formação lisboeta a perder os primeiros pontos nesta prova.
A equipa de Álvaro Ferreira que somava só triunfos nas partidas até agora realizadas, marcou passo nesta ronda e viu a formação do Parede aproximar-se do topo da classificação.
O Boliqueime teve a arte e o engenho de saber travar o actual líder do campeonato, numa partida onde o contra ataque mortífero do conjunto algarvio acabou por fazer mossa nos objectivos do CACO.
O Parede FC que se deslocou a Beja, venceu por 4-2, mas também teve que se aplicar para não ser surpreendido. A perder por 1-0 ao intervalo a equipa de Pedro Fernandes acabaria no entanto por dar a volta ao resultado, muito por culpa da pontaria afinada de Ricardo Machado e Simão Lage que com dois golos cada acabaram por levar a água ao seu moinho. Após esta jornada a equipa do Parede FC subiu à liderança exe quo com o CACO, embora à condição, uma vez que tem uma partida a mais realizada.
O AC Tojal deslocou-se a Estremoz e venceu por 5-3, e mais uma vez Pedro Gomes a ser o “Abono de família” do conjunto de Pedro Crespo, ao apontar 4 dos golos da sua equipa. Com este triunfo a formação do Concelho de Loures a subir ao 4.º lugar, ultrapassando o Murches que esta semana folgou.
O SC Torres parece querer entrar nos “trilhos”. Deslocou-se a Santiago do Cacém e venceu a equipa local por 4-1, somando a segunda vitória consecutiva. Sandro Santos, Filipe Grileiro e João Gomes, foram os autores dos golos da equipa de Gonçalo Bernardino que após esta jornada ocupa a sexta posição com 26 pontos.
Em Cascais empate a uma bola entre a formação local e o FC Castrense.
Por fim o encontro entre o Marítimo e o HC Portimão que se deveria ter realizado no Domingo acabou por não se efectuar, pelo facto do conjunto algarvio não ter conseguido embarcar a tempo, em Lisboa. A partida ficou adiada e segundo informação por parte do presidente do HC Portimão está já confirmada para o dia 21 de Março pelas 21 horas, no Pavilhão dos Barreiros no Funchal.

Resultados / Classificação Geral