a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Famalicense com seis ...

Segunda-feira , Mai 10 2021
534

CNF- Infante de Sagres ...

Segunda-feira , Mai 10 2021
199

Portugal recebe o ...

Segunda-feira , Mai 10 2021
457

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60227

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28214

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22596

2.ª Div. Norte: HC Marco ...

Segunda-feira , Dez 05 2016
1894

João Correia vai jogar ...

Sábado , Ago 04 2018
838

CN 1.ª Div: Juv. Viana ...

Quinta-feira , Out 08 2015
1201

Tecnicomassagem cartaz

3 divisao centro

O CA Feira- SC Marinhense é claramente o jogo mais mediático desta jornada 13 da Zona Centro do Nacional da 3.ª Divisão.
Frente a frente duas das melhores equipas nesta prova e nesta zona centro, que deverão proporcionar uma excelente partida onde qualquer delas tem argumentos para somar os tres pontos em disputa.
A Académica de Coimbra, actual líder da prova, desloca-se até Pessegueiro do Vouga onde terá que se haver com a equipa local. A Briosa vem de um triunfo tranquilo e gordo na partida realizada frente ao HC Santarém onde venceu por 10-4, enquanto o Pessegueiro do Vouga arrancou triunfo tangencial mas importante em Santa Cita, onde a Académica não foi além de um empate.
A equipa de Luís Martins, sempre uma séria candidata na luta pelos lugares de acesso, poderá ter uma palavra a dizer neste encontro, embora a formação que viaja desde Coimbra, vem moralizada pela campanha que está a realizar somando por vitórias as ultimas seis partidas que efectuou.
Em Marco de Canavezes a equipa do Vila Boa Bispo recebe o Beira- Mar, equipa que já na primeira volta tinha sido derrotada por 11-4. Jogo com favoritismo claro para o conjunto orientado por Ivo Monteiro, que ocupa à entrada desta jornada, a terceira posição da tabela classificativa com vinte sete pontos, menos dois que o CA Feira.
O Pavilhão Municipal de Ourém recebe dérbi ribatejano, com a equipa da Juventude Ouriense a ser anfitriã do Santa Cita. Pese o facto de jogar em casa e num rinque com dimensões reduzidas, que dificulta e muito, as equipas que ali se deslocam, inclinamo-nos para o triunfo da equipa forasteira, com mais traquejo e mais opções.
O Oliveira do Hospital recebe neste domingo a equipa do Hóquei Clube PDL num jogo onde os tres pontos podem cair para qualquer dos lados. Mas se considerarmos o percurso das formações em questão, termos uma partida provavelmente equilibrada mas a pender para a equipa beirã frente a um conjunto do PDL que ainda não venceu fora de portas.
Por fim em Santarém a equipa local recebe o Paço Rei num jogo onde o conjunto escalabitano tem oportunidade de somar pontos e por ventura alcançar a primeira vitória intramuros. Recordamos que na primeira volta o confronto entre ambas terminou num empate a seis bolas. Este Domingo a equipa de António Vicente tem oportunidade, até pelas exibições que vem fazendo nestas ultimas jornadas, de poder somar pontos nesta partida.

Resultados / Classificação Geral