a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo AD ...

Terça-feira , Dez 07 2021
12

Pedro Henriques- “Espero ...

Terça-feira , Dez 07 2021
13

FPP- Formação: Ética no ...

Terça-feira , Dez 07 2021
12

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61511

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29999

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24283

Agenda e Nomeações de 15 ...

Segunda-feira , Mar 13 2017
2139

II D- Sul - Leões de ...

Sexta-feira , Out 10 2014
2786

3.ª Jornada do XII ...

Quinta-feira , Set 15 2016
1436

5 Barbeiro Completo

Terronia

barcelos

O Benfica recebe este Sábado no “Fidelidade” a equipa do OC Barcelos em partida a contar para a 17.ª jornada do nacional da primeira divisão.
A formação encarnada, natural favorita neste encontro, não só por ser o líder da prova, como também porque até ao momento apenas cedeu um ponto nesta prova e curiosamente frente ao Barcelos quendo visitou o Minho. Empate na altura, a cinco bolas num jogo quente, emotivo e onde o conjunto encarnado teve que trabalhar muito para garantir que não sairia derrota do Municipal de Barcelos.
Somando portanto só vitórias nas partidas realizadas no seu “ninho” a formação do SL Benfica tem conseguido levar a água ao seu moinho, apresentando jogo após jogo uma dinâmica que tem sido praticamente impossível de ser contrariada pelos seus adversários. Vem de um triunfo no “Caldeirão” frente ao HC Turquel por 5-1, num jogo que contrariamente ao que se passou na temporada transacta, soube gerir de forma inteligente, não permitindo ao conjunto da “Aldeia do Hóquei” pisar em ramo verde. Com uma equipa onde as opções são muitas e em especial de muita qualidade, Pedro Nunes, soube com o decorrer da época acertar pormenores, com o conjunto encarnado a deixar em alguns jogos os seus adeptos com água na boca.
Mas este Sábado terá pela frente a única formação que lhe “bateu o pé”, e que vem até ao “Fidelidade” sem pudores nem receios. Vem de uma vitória importante frente à equipa da Juventude de Viana, mostrando que o triunfo na primeira volta em Viana do Castelo não foi um acaso.
A fazer um campeonato muito interessante a equipa de Paulo Freitas, tem mostrado excelente hóquei em muitos períodos desta temporada e certamente que sabendo do poderio que irá ter pela frente na quadra do Fidelidade, não se intimidará e tentará surpreender uma Águia cada vez mais real.
Resta agora esperar e acompanhar de perto e ao vivo, para quem tiver essa oportunidade, as incidências de um jogo que se perspectiva de grande emoção.
Luís Peixoto e Miguel Guilherme de Lisboa foram os árbitros escolhidos para dirigir este encontro que está marcado para as 19 horas no Fidelidade em Lisboa.

Foto: DR