a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

HC Turquel entra com o ...

Segunda-feira , Set 28 2020
3

HC Sintra garante a ...

Segunda-feira , Set 28 2020
52

UD Oliveirense carimba ...

Segunda-feira , Set 28 2020
63

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59455

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27335

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21725

Portugal inicia hoje a ...

Quarta-feira , Abr 12 2017
2672

2.ª D- Física vence e ...

Segunda-feira , Jan 09 2017
1606

Resumo do Jogo Hostelcur ...

Domingo , Mar 26 2017
1773

Cursos Grupos 2

3aDivisaoNorte

Disputa-se este fim de semana, a 13.ª Jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão – Zona Norte, com várias partidas a poderem influenciar a parte cimeira da classificação. O CCD Ancorense vai até à Póvoa de Varzim, numa partida entre o 3.º e 1.º classificado, respetivamente, num duelo que se espera bastante interessante.

Académico vs. HC Fão
O Académico do Porto, que está atualmente no 5.º lugar da classificação, receberá nesta ronda, o HC Fão, que segue atualmente no 7.º lugar. Com a partida a ser realizada no Pavilhão do CH Carvalhos, esta será mais uma oportunidade para a equipa do Académico, que atuará na condição de visitada, conquistar os três pontos e tentar aproveitar o confronto entre o CDP e o Ancorense. Ainda assim, o HC Fão tem feito alguns jogos interessantes e certamente tudo fará para tentar contrariar o ligeiro favoritismo dos portuenses, esperando-se uma partida interessante.

Estrela Vigorosa vs. Boavista FC
O Vigorosa receberá o Boavista FC nesta ronda, numa partida entre equipas que estão na parte inferior da tabela e já algo distantes das restantes. Esta será mais uma oportunidade para uma delas conseguir somar mais alguns pontos, de forma a minorar a prestação até à data, que poderia ser certamente um pouco melhor. Ainda assim, a equipa do Vigorosa, a jogar em casa, poderá tirar daí alguma vantagem, mas parece-nos lógico que o jogo será equilibrado, sem ser fácil antecipar algum vencedor.

CD Póvoa (b) vs. CCD Ancorense
O jogo mais importante relativamente às equipas do topo da classificação, acontecerá na Póvoa de Varzim, com o CDP a receber o CCD Ancorense. Os poveiros seguem isolados na liderança, com 29 pontos, enquanto os ancorenses, estão atualmente com 24 pontos, à espreita de uma oportunidade de conseguirem subir ainda um pouco mais na classificação. Apesar destes pormenores, parece-nos que ambas estão num bom momento, e que tudo será possível, pois a equipa que se apresentar mais concentrada, certamente sairá com os três pontos, ainda que o CD Póvoa (b), por ser líder e jogar em casa, partirá com algum favoritismo para chegar à vitória.

CART vs. CI Sagres
Nas Taipas também decorrerá um jogo interessante e no qual a vitória interessa sobretudo à equipa da casa, que anda na luta pela subida. Sabendo-se que o CART está no 2.º lugar, o jogo entre o CDP (1.º lugar) e o CCD Ancorense (2.º), assume grande importância, pois uma ou até mesmo as duas poderão perder pontos, o que dá ao CART a possibilidade de se aproximar da liderança ou então cimentar a 2.ª posição, mas para isso, terá que primeiro vencer o seu jogo, sabendo de antemão que a equipa b do CIS não será um adversário fácil e tudo fará para conquistar os três pontos.

CP Sobreira vs. AD Penafiel
Já a ADP, irá até Sobreira, numa partida entre equipas que se encontram próximas na classificação. A AD Penafiel, segue no 7.º lugar, com 19 pontos, enquanto o CP Sobreira está atualmente na 9.ª posição, com 14 pontos, o que por si só deixa antever um jogo equilibrado. Ainda assim, o Sobreira, a jogar no seu recinto, terá aqui uma boa oportunidade para somar mais alguns pontos e tentar melhorar a sua prestação, mas para isso terá que contar com a determinação da equipa de Penafiel, que certamente também tudo fará para conseguir pontuar e tentar aproximar-se do 6.º lugar.

Olá Mouriz vs. OC Barcelos (b)
Até Paredes irá o OC Barcelos (b), que também poderá nesta ronda, beneficiar do confronto entre o CDP e o Ancorense, pois está no grupo de equipas com 24 pontos, que espreitam os lugares cimeiros. Esta será certamente uma partida perfeitamente ao alcance da equipa de Barcelos, não se esperando outra coisa, que não seja a vitória dos atletas de Bruno Gomes, que poderão ter aqui uma oportunidade importante para melhorarem a sua classificação até à data.

Resultados

Classificação