a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Hélder Nunes - "Um ...

Quarta-feira , Abr 08 2020
22

FPP- Performance- ...

Quarta-feira , Abr 08 2020
88

"Voltar a jogar, sim, ...

Quarta-feira , Abr 08 2020
62

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58479

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26360

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20991

"Telmo Pinto quer evitar ...

Segunda-feira , Abr 03 2017
1046

"Viana com ambição e um ...

Quinta-feira , Set 28 2017
1206

CN S17 Norte: AD Valongo ...

Sábado , Jun 13 2015
1177

interiorespluri unhas J

3 divisao centro

A Académica de Coimbra ficou ainda mais isolada após esta jornada, coincidente com o início da segunda volta desta zona Centro do Nacional da 3.ª Divisão. Para além de vencer folgadamente a formação do HC Santarém, viu o seu mais imediato adversário à entrada desta jornada, o CA Feira, “escorregar” em Vila Nova de Gaia frente à equipa do Paço-Rei, estando já a quatro pontos de distância do Vila Boa do Bispo, que é agora o segundo classificado por troca com o CA Feira .
A equipa de Pedro Ferreira recebeu um dos últimos classificados e não perdoou, goleando a formação escalabitana por 10-4 com Gonçalo Oliveira a fazer o gosto ao setique por 5 vezes.
Como dissemos, o CA Feira empatou a 2 bolas frente ao Paço Rei. Depois da derrota na jornada anterior em Coimbra o conjunto de Alexandre Fernandes voltou a “patinar em seco” e vê o primeiro lugar mais longe.
Quem beneficiou com este desaire da equipa da Feira foi o Vila Boa Bispo que venceu por 5-2 na deslocação a Ponta Delgada onde defrontou a equipa do Hóquei Clube PDL. A formação orientada por Ivo Monteiro após esta ronda subiu ao segundo lugar por troca com a equip ado CA Feira.
Na Embra a equipa do SC Marinhense goleou sem apelo nem agravo a formação que viajou de Oliveira do Hospital por 13-5. Em grande destaque esteve o novo reforço da equipa de Horácio Honório que à sua conta fez a festa por 8 vezes. A equipa da Capital do Vidro soma já a terceira vitória consecutiva e ocupa a 4 posição com 25 pontos, menos dois que o novo vice-líder da prova.
O Pessegueiro do Vouga, um dos habitues da zona de promoção, viajou até Santa Cita onde venceu a equipa por 2-1. Jogo equilibrado, com a formação de Luís Martins a conseguir o triunfo já na fase final do jogo e garantir assim os tres pontos em disputa. Com esta vitória o Pessegueiro do Vouga mantem a quinta posição da tabela classificativa com 23 pontos e muito perto dos lugares de promoção.
Por fim em Cacia-Aveiro, a formação do Beira-Mar recebeu e venceu o conjunto da Juventude Ouriense por 8-2, somando a quarta partida sem perder. Esta boa fase do conjunto orientado por Carlos Pinho coloca-a após esta jornada na 7.ª posição da classificação com 15 pontos, os mesmos do Paço Rei e ultrapassando o HC PDL e o Santa Cita, derrotados nesta jornada.

Resultados / Classificação Geral