a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

WS Europe Cup - HC Braga ...

Domingo , Fev 16 2020
2

WS Europe Cup- Barcelos ...

Domingo , Fev 16 2020
32

Oliveirense garante ...

Domingo , Fev 16 2020
44

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58200

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26096

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20773

“Faça Justiça Connosco” ...

Quarta-feira , Ago 14 2019
453

Hóquei NO Feminino - ...

Quinta-feira , Mar 17 2016
891

Jogos e entrevistas do ...

Sexta-feira , Abr 10 2015
1537

interioresCabeleireiro ESS Q

2div sul

A AE Física D mantem-se impávida e serena na liderança deste Nacional da 2.ª Divisão Sul, onde o destaque vai para a derrota do SL Benfica-B em Valado de Frades.
A formação torreense deslocou-se ao Estoril e venceu sem apelo nem agravo a equipa da AJ Salesiana por seis golos sem resposta. A vencer por 1-0 ao intervalo a equipa de André Gil garantiu na segunda metade o triunfo ao marcar por mais cinco vezes. O capitão Carlos Godinho e Vicente Alves bisaram na partida acabando por ser determinantes nesta vitória da AE Física, que soma agora 37 pontos, mais quatro que o duo que a persegue, SC Tomar e Grândola.
Em Tomar a equipa nabantina recebeu o União FE, formação que travou logo na ronda inaugural da prova a formação orientada por Nuno Domingues. A resposta da equipa leonina no passado sábado foi inclemente com o triunfo a não sofrer qualquer tipo de contestação. Mais rápida e com um hóquei envolvente a formação tomarense venceu por 7-1 e mantem-se na perseguição ao líder desta zona sul.
Quem não desarma é o Grândola, a fazer um campeonato a todos os níveis excelente. Nesta jornada deslocou-se ao “Monte Santos” em Sintra onde venceu a equipa local por 5-3. A equipa orientada por Nelson Mateus que ainda na temporada transacta viu-se e desejou-se para conseguir a manutenção, vai resistindo à concorrência, mantendo-se colada ao SC Tomar e com a mira apontada ao primeiro lugar.
Em Ponta Delgada o Marítimo a conseguir um triunfo in extremis. A equipa do Oeiras que esteve a vencer por 3-1 deixou-se ultrapassar já na recta final da partida pelo Marítimo, que com dois golos no último minuto virou o resultado a seu favor.
Surpresa foi o que aconteceu em Valado de Frades com a equipa local a vencer o favorito SL Benfica-B por 5-3. A vencer por 1-0 ao intervalo, a formação de João Sousa a aproveitar na segunda metade o adiantamento da equipa encarnada e a fazer estragos, contando também com uma exibição exemplar de Nuno Peça para garantir os tres pontos neste encontro.
Em Nafarros a equipa local não foi além de um empate a 3 bolas frente ao Sesimbra numa partida que teve que correr atras de um resultado negativo de 1-3 que se encontrava ao intervalo. Seria na segunda metade que o conjunto de Pedro Feliz chegaria ao empate com Edgar Morais e André Martins a serem os autores dos tentos da formação de Sintra. De referir que o conjunto de Artur Pereira apenas perdeu um jogo e empatou outro nas últimas sete jornadas, mostrando uma excelente fase neste período da época.
Por fim na partida realizada em Sines novo empate entre o Vasco da Gama e o Alcobacense, desta feita a 4 golos, entre duas formações que lutam para fugir à zona de despromoção, com tres pontos a separarem as duas equipas. O Vasco da Gama ocupa a 12.ª posição com 15 pontos, e o Alcobacense segue logo atrás com 12 pontos, mas já na zona cinzenta de despromoção.

Resultados / Classificação Geral