a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

WS Europe Cup - HC Braga ...

Domingo , Fev 16 2020
2

WS Europe Cup- Barcelos ...

Domingo , Fev 16 2020
32

Oliveirense garante ...

Domingo , Fev 16 2020
44

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58200

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26096

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20773

Campeonatos Regionais da ...

Segunda-feira , Jan 01 2018
690

Hoje quarta feira ...

Quarta-feira , Set 17 2014
2389

Sub15 do Académico FC ...

Sexta-feira , Jun 10 2016
1409

interioresCabeleireiro ESS Q

cartaz 1.ºdivisao 1

O Benfica soma e segue nesta sua caminha pela reconquista do título perdido na temporada transacta par ao Valongo.
Neste Sábado na deslocação até Turquel, “bastião” difícil com um público devoto e quase “fundamentalista” pelo Clube do seu coração, a equipa de Pedro Nunes conseguiu sair incólume desta partida, autêntico teste à liderança das Águias. Depois do empate na temporada transacta, a formação lisboeta, a marcar cedo e a impor o ritmo que mais lhe convinha e a garantir os tres pontos, numa partida que olhando para o resultado pareceu mais fácil do que efectivamente foi.
No “Salvador Machado” a equipa do FC Porto a conquistar os tres pontos perante a Oliveirense, naquele que era talvez o jogo mais importante desta jornada. A perder por 1-0 ao intervalo, a equipa de Tó Neves soube reagir e perante uma formação que deu o seu melhor para garantir a oitava vitória consecutiva, teve a felicidade de ver Reinaldo “Rei” Ventura em dia sim e a destroçar a estratégia montada por Tó Silva, com o Capitão Portista a dar um exemplo de profissionalismo e entrega como aconteceu nesta partida.
Quanto ao Sporting CP depois de duas derrotas seguidas voltou aos triunfos, graças à vitória sobre o HC Tigres por 6-2. Tiago Losna e Daniel “Poka” Oliveira a bisarem e a serem dos grandes responsáveis pelo triunfo da equipa de Nuno Lopes no pavilhão do Livramento na Azueira.
Quem não ganhou para o susto foi o Valongo que teve que dar corda aos patins para vencer a equipa do CD Póvoa no Pavilhão “Fernando Linhares de Castro” na Póvoa do Varzim. A perder por 2-0 a formação de Paulo Pereira conseguiria já no segundo tempo ganhar a vantagem que lhe garantiu o triunfo neste encontro e ao mesmo tempo manter a 3.ª posição na tabela classificativa.
No Derbi Minhoto entre OC Barcelos e Juventude Viana, triunfo da equipa orientada por Paulo Freitas por 4-2, num jogo onde Luís Viana voltou a por em sentido a defesa contrária, pelos dois golos que apontou pelo AJ Viana, mas a não serem suficientes para ganhar pontos neste encontro. A equipa do OC Barcelos que soma cindo triunfos nas últimas seis partidas ocupa para já a 5.ª posição com os mesmos 31 pontos do Sporting CP que está um lugar acima.
Excelente resultado foi aquele que o CH Carvalhos conseguiu nos Açores ao empatar com a Candelária a cinco bolas. Com o favoritismo a recair sobre o conjunto insular, a formação orientada por Rui Fernandes a conseguir um precioso ponto na luta pela manutenção.
No “Casablanca”, triunfo categórico da equipa do Paço de Arcos sobre a Sanjoanense por 9-2. Rui Pereira com tres golos foi um dos destaques neste encontro que coloca a equipa de Paulo Garrido cada vez mais a salvo de qualquer percalço neste campeonato.

Resultados / Classificação Geral