a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

LE- Oliveirense perde em ...

Domingo , Jan 19 2020
3

Benfica empata em jogo ...

Sábado , Jan 18 2020
41

Porto vence e assume ...

Sábado , Jan 18 2020
26

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58024

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25912

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20645

Tó Neves deixa a ...

Domingo , Abr 15 2018
3467

Convocatória da Seleção ...

Terça-feira , Nov 17 2015
1076

Francisco Dias continua ...

Quinta-feira , Mar 01 2018
496

interioresPOUPA BARB J

3aDivisaoNorte

Disputou-se este fim de semana, a 12.ª Jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão - Zona Norte, com o destaque a ir para a derrota do CART por 9-2 em Vila Praia de Âncora, permitindo ao CD Póvoa (b) isolar-se novamente no topo da classificação, depois de ter vencido o Boavista por um esclarecedor 1-7. Destaque também para a vitória do OC Barcelos (b) frente ao HC Fão por 4-1 num duelo de minhotos.

Académico FC 7-2 Estrela Vigorosa
Com a partida a disputar-se no Pavilhão do CH Carvalhos, o Académico do Porto recebeu e venceu o Estrela Vigorosa por 7-2. Com esta vitória, a equipa da Invicta soma agora 24 pontos, juntamente com OC Barcelos B e CCD Ancorense, que depois desta ronda ficaram a apenas 2 de distância do 2.º lugar ocupado pelo CART. Numa partida sempre controlada pela equipa da casa, a primeira parte foi bastante equilibrada e o jogo estava difícil de se resolver, mas ainda assim, a equipa do Académico conseguiu chegar ao descanso a vencer por 2-0. Na 2.ª metade, a equipa da cada aumentou para 3-0, para de seguida o Vigorosa reduzir para 3-1. Ainda assim o Académico estava melhor e marcou por duas vezes, aumentando a vantagem para os 5-1. O Vigorosa ainda conseguiu reduzir para 5-2, mas o Académico haveria ainda de marcar por duas vezes fechando a contagem em 7-2.

Boavista FC 1-7 CD Póvoa (b)
CD Póvoa (b) e CARTaipense estavam empatados na liderança da classificação, ambos com 26 pontos. O CD Póvoa, que jogava no Pavilhão de Lordelo do Ouro, já sabia de antemão, que o CART havia perdido na sua deslocação ao CCD Ancorense por 9-2 e que uma vitória valeria a liderança isolada da tabela. Assim foi, com o CD Póvoa (b), a entrar na partida com grande determinação, não dando qualquer hipótese ao Boavista FC e conquistando os três pontos. Os poveiros construíram uma sólida vitória por 1-7, com Nuno Paiva (2), Diogo Lopes (2), “Bolinhas”, Bernardo Silva e Alexandre Pontes a marcarem pelo Desportivo da Póvoa, enquanto Hélder Soares fez o golo solitário da equipa da casa. Com esta vitória, a equipa da Póvoa do Varzim volta a comandar a classificação, somando agora 29 pontos, fruto de 9 vitórias, dois empates e apenas uma derrota, deixando o CART no 2.º lugar, com 26 pontos.

CCD Ancorense 9-2 CARTaipense
Naquele que era o jogo grande a jornada, o CCD Ancorense conseguiu uma importante vitória, frente ao CART por 9-2. Curiosamente até foram os visitantes a marcar primeiro, com Luís Martins a fazer o 0-1, mas a vantagem não durou muito, pois Rui Araújo fez o empate e virou para 2-1 a favor da equipa da casa. Até ao intervalo o Ancorense ainda marcou por mais duas vezes, primeiros por Rui Silva (3-1) e de seguida por Rafa, que fechou a contagem em 4-1 ao intervalo. Na segunda parte só deu CCD Ancorense, que aumentou para 5-1 por Rui Silva e seguidamente para 6-1 por Vianinha. Ainda houve mais golos até final, com César Pinheiro a fazer o 7-1 e embora Ricardo Guimarães tenha reduzido para 7-2, o Ancorense ainda marcaria mais dois golos, primeiro por Duda e logo de seguida por Rui Araújo, carimbando uma importante vitória da equipa de Rui Neto, que agora segue no 3.º lugar a apenas dois pontos do CART, que está na 2.ª posição com 26 pontos.

CI Sagres (b) 7-4 CP Sobreira
A equipa b do CI Sagres, que também não tinha tarefa fácil para esta ronda, recebeu e venceu o CP Sobreira por 7-4, com Renato Fonseca em evidência com 3 golos apontados. Os restantes golos do CIS foram apontados por João Carido, Joaquim Dias, Nuno Sousa e Tiago Pacheco, enquanto os do CP Sobreira foram apontados por Gil Cardoso (2), Joel Oliveira e Telmo Ramos. Esta foi uma interessante, que permitiu ao CIS (b) colar-se na 6.ª posição, com 19 pontos, mais perto do pelotão da frente deste campeonato. Já para o CP Sobreira, melhores dias virão com certeza, pois esta é a segunda derrota consecutiva, somando atualmente 14 pontos, que lhe concedem o 9.º lugar.

AD Penafiel 8-1 Olá Mouriz
Em Penafiel, também houve resultado expressivo, com a ADP a receber e vencer o Olá Mouriz por 8-1, numa partida sempre pautada pela ação ofensiva da equipa da casa. André Sousa (2), Filipe Coelho (2), Francisco Vieira, Nuno Silva e Paulo Pinto marcaram pela equipa da casa, enquanto pelo Olá Mouriz foi Pedro Viana quem fez o golo. Com esta vitória, a AD Penafiel junta-se ao grupo de equipas que somam 19 pontos, na luta pelo 6.º lugar da classificação, enquanto o Olá Mouriz mantém o último posto, sem qualquer ponto conquistado.

OC Barcelos (b) 4-1 HC Fão
Para fechar a ronda, o duelo minhoto entre o OC Barcelos (b) e o HC Fão, terminou com a vitória dos barcelenses por 4-1, com Tiago Faria em grande destaque com um “hat-trick” na partida, com o outro golo da equipa da casa a ser apontado por José Pedro Carvalho. Pelo HC Fão, foi novamente Carlos Mata o artilheiro de serviço, com um golo marcado. Com este resultado, o OC Barcelos (b) mantém-se na perseguição ao líder da prova, o CDP (b), tendo atualmente 24 pontos, enquanto o HC Fão segue na luta pela 6.ª posição, com 19 pontos conquistados até à data.

Resultados

Classificação