- Domingo, 25 Janeiro 2015
O Vasco da Gama conquistou o Regional de Sub-15, organizado pela Associação de Patinagem do Alentejo e que contou com 11 equipas.
A formação de Arnaldo Godinho superiorizou-se à equipa do HC Portimão, numa segunda fase onde estas duas formações foram claramente superiores às demais concorrentes. Se na primeira volta a equipa de Sines perdera em Portimão (única derrota neste regional) por 5-2, na segunda volta e na recepção ao conjunto algarvio a equipa viscaina conseguiu vencer por 6-2, ficando então a um pequeno passo da conquista do título, que na passada temporada foi conquistado por o HCP Grândola. Bastava vencer a ultima partida, independentemente do resultado da equipa algarvia.
E neste Sábado confirmou-se o que se previa com a vitória do Vasco da Gama em Castro Verde por 11-1, com a equipa do HC Portimão a perder no seu reduto frente ao Grândola por 3-2.
E se dúvidas houvesse, esta equipa orientada por Arnaldo Godinho acabou a prova nesta segunda fase, com o melhor ataque (54 golos marcados9 e a defesa menos batida (apenas 10 golos sofridos).
Para além do HC Vasco da Gama, HC Portimão e HCP Grândola irão estar presentes no Nacional da categoria em representação desta associação.