a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Terceira edição do ...

Quinta-feira , Fev 02 2023
5

Dragões marcam passo em ...

Quinta-feira , Fev 02 2023
3

3.ª D- Série C- ...

Terça-feira , Jan 31 2023
20

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62973

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31833

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25819

Diogo Amorim reforça ...

Sexta-feira , Jul 17 2015
1788

Convocatória Seleção ...

Domingo , Jan 01 2017
1905

Chuva de golos premeia ...

Domingo , Set 21 2014
3158

4 Tec Massagem 27 Fev

Cancela Malagoli

Foi com indignação que o Forte dei Marmi e Amatori Lodi receberam a notícia do castigo aplicado aos atletas Pablo Cancela e Andrea Malagoli depois do pequeno desentendimento durante a partida da última jornada, onde o Forte dei Marmi venceu o Amatori Lodi por 4-2. Nos minutos finais do encontro, um choque entre dois atletas no interior da área da equipa visitante, provocou um pequeno desentendimento entre Pablo Cancela e Andrea Malagoli onde se empurraram mutuamente. A pena aplicada de 3 jogos de castigo é demasiado pesada e deixa ambos os clubes indignados, entendendo que este tipo de situações é absolutamente recorrente, mesmo no final dos encontros, e não deve ser considerado de “violência”, ao contrário da interpretação do regulamento.
Alegam ainda que único juiz baseia as suas decisões exclusivamente em informações contidas nos relatórios, e não nas imagens de televisão disponibilizadas, que para decisão final da CAF, não poderão ser levadas sequer para tentar recurso. O acórdão apresentado, alega que Cancela foi expulso porque “reagiu a um adversário, empurrando o seu rosto”, já para Malagoli a expulsão deveu-se ao facto de “ter provocado verbalmente um jogador adversário, dando-lhe um empurrão por trás”.
O Pavilhão do Forte dei Marmi nestas duas últimas jornadas foi palco de algumas decisões discutíveis com os juízes, visto que algumas situações parecem demasiado pesadas tendo em conta as imagens do ocorrido. Na 13ª jornada, Alimac Forte dei Marmi recebeu o Bassano a quem venceu por 8-6, e também um episódio é discutido pelos responsáveis, depois da suspensão de cinco jogos ao atleta Alvaro Borja Gimenez do Bassano, após este ter chocado de forma involuntária contra um adversário, e na queda o ter atingido no peito com o setique, tendo este de receber tratamento médico para voltar a jogar.