- Sábado, 10 Janeiro 2015
CD Paço Arcos – UD Oliveirense 2-3
A equipa de Tó Silva só conhece a vitória desde que este experiente jogador da Oliveirense “pegou” na equipa.
Na deslocação ao “Casablanca” onde defrontou a equipa do Paço de Arcos a formação de Oliveira de Azeméis sofreu mas conseguiu o mais importante, a conquista dos tres pontos em disputa.
Albert Casanovas (de grande penalidade) e Nélson Pereira aos 12 e 22 minutos deram vantagem à Oliveirense, mas o jovem internacional Guilherme Silva respondeu quase de seguida reduzindo para 1-2, resultado com que as equipas foram para o descanso. Entrou melhor o Paço de Arcos que aos sete minutos empatou a partida com Guilherme Silva a bisar, estavam de corridos 7 minutos de jogo. Numa fase de parada e resposta a Oliveirense não consegue ganhar vantagem por Gonçalo Alves quando o camisola 77 desperdiça um LD, corria o minuto treze deste segundo tempo. O mesmo sucede ao Paço de Arcos ainda nesse minuto tem oportunidade de se colocar em vantagem no marcador mas Rui Pereira não consegue converter a GP que o Paço Arcos dispôs.
Quem não desperdiçou foi Gonçalo Alves que à passagem do minuto 19 faz o 3-2. Até final não faltaram oportunidades para as duas equipas marcarem. Entre o minuto 21 e o minuto 23, tanto o Paço de Arcos como a Oliveirense (esta por duas vezes) falharam livres directos.
O resultado pese a vontade da equipa da linha, já não se alteraria até ao apito final da mesa.
A Oliveirense após esta jornada mantem a quarta posição, agora com 27 pontos, mas aproximou-se do Sporting CP que embora ocupa o ultimo lugar do pódio, está a apenas um ponto da formação de Tó Silva.
O Paço de Arcos vai ocupando a 10.ª posição da tabela classificativa, mantendo os 16 pontos conquistados até agora.
Foto: arquivo