a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Barcelos ganha vantagem ...

Quinta-feira , Mai 19 2022
10

Jorge Ferreira deverá ...

Quinta-feira , Mai 19 2022
27

Sete de saída da ...

Quinta-feira , Mai 19 2022
49

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61960

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30682

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24893

João Simões continua ao ...

Quinta-feira , Abr 23 2015
1735

OC Barcelos com dois ...

Sexta-feira , Out 16 2020
983

Ângelo Girão comenta ...

Segunda-feira , Abr 27 2015
2543

ventosaterapia

2.ªDivZonaNorte

No primeiro fim de semana do ano realizou-se a 14.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Norte, com algumas surpresas à mistura. No Marco de Canavezes houve mesmo uma grande surpresa com o HC Marco a vencer a AA Espinho por 8-5, enquanto em Fânzeres houve goleada das grandes, com o HC Mealhada a sair vergado por 11-1. Finalmente a Juv. Pacense foi até Braga vencer por 4-5, num jogo emotivo e muito disputado.

Escola Livre 7-6 ACR Gulpilhares
Em Oliveira de Azeméis também houve um jogo muito disputado, mas como se antevia, a equipa da casa acabou por ser mais forte e ficar com os três pontos. A ACR Gulpilhares voltou a não conseguir pontuar, tendo desta feita perdido por 7-6, resultado que os coloca no penúltimo lugar da classificação, com apenas 8 pontos. Já a Escola Livre, com esta vitória, somou 20 pontos e igualou o HC Braga na classificação.

HC Marco 8-5 AA Espinho
Em Marco de Canavezes houve surpresa e das grandes, com o HC Marco a receber e vencer a AA Espinho por 8-5. A equipa de Marco de Canavezes estava com 9 pontos, nos lugares de baixo da tabela classificativa e a verdade é que conseguiu tirar a AA Espinho do 1.º posto. José Cabral esteve inspiradíssimo na partida, apontando 5 dos oito golos que o HC Marco marcou. Com esta derrota, a AA Espinho marcou passo nesta ronda e permitiu que o CI Sagres voltasse à liderança da classificação.

CRPF Lavra 1-5 CI Sagres
A partida que se realizava em Lavra, era das mais aguardadas para esta ronda, pois ambas as equipas têm apresentado excelentes resultados, mas a verdade é que o CI Sagres foi mais forte e acabou mesmo por vencer a partida por 1-5, sem qualquer margem para dúvidas. A equipa de Paulo Castanheira entrou forte no encontro antes do intervalo já vencia por 0-3, confirmando a sua superioridade no encontro. Com esta vitória, o CI Sagres aproveitou da melhor forma a derrota da AA Espinho e assumiu a liderança do campeonato, somando agora 29 pontos.

Valença HC 4-1 Famalicense AC
Em Valença houve duelo de minhotos, com a equipa de Paulo Morais a provar estar mais forte e conseguir uma importante vitória nesta jornada, tendo vencido por 4-1. Com esta vitória, o Valença HC somou 25 pontos, encontrando-se agora a 4 pontos da liderança. Destaque para Diogo Sá, que esteve em destaque com dois golos apontados, enquanto os restantes golos da equipa da casa foram apontados por “Micha” e por “Ziga”. O golo solitário do FAC foi apontado por “Chumbinho”.

GDC Fânzeres 11-1 HC Mealhada
O GDC Fânzeres entrou em grande neste novo ano de 2015, tendo brindado o HC Mealhada com uma goleada inesperada e pouco habitual nestas andanças, mas a verdade é que a equipa de José Pimenta venceu por esclarecedores 11-1. Numa tarde desinspirada dos rapazes da Mealhada, este já perdiam por 6-0 ao intervalo, mostrando que esta seria uma jornada a não repetir. Com esta derrota o HCM mantém no último lugar, com 4 pontos, tendo perdido para um concorrente direto na luta pela manutenção.

CD Cucujães 4-2 Riba d’Ave HC
Em Cucujães também houve espetáculo, com o CD Cucujães a receber e vencer o Riba d’Ave HC por 4-2. Destaque para Miguel Oliveira, que apontou metade dos golos da equipa de Carlos Gonçalves, que teve uma 1.ª parte quase perfeita, vencendo por 3-0 ao intervalo. Com esta vitória o CD Cucujães mantém fora da linha de água, somando agora 12 pontos, enquanto o Riba d’Ave mantém os mesmos 22 pontos, no 7.º lugar.

HC Braga 4-5 Juv. Pacense
O Braga, nesta partida, estreava os seus dois reforços “Becas” e Márcio Rodrigues, pelo que a expetativa para esta partida era grande, mas a verdade é que foram os visitantes a vencer por 4-5. A Juventude Pacense foi até Braga conquistar os três pontos, num jogo disputadíssimo até final, mas no qual os pacenses estiveram sempre em vantagem. No final, os três pontos acabaram por seguir para Paços de Ferreira, com a equipa de Nélson Gomes a somar atualmente 28 pontos, a apenas 1 da liderança, enquanto o HC Braga manteve o 8.º lugar da classificação, agora a 9 pontos do 1.º lugar.

Resultados

Classificação