a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Portugal vence França e ...

Sábado , Set 24 2022
16

Ricardo Ares- “Éramos ...

Sábado , Set 24 2022
6

Triunfo difícil mas ...

Sábado , Set 24 2022
11

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62375

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31267

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25368

3.ª D- Zona C – FC ...

Terça-feira , Jan 31 2017
1622

CMSUB20- Portugal aplica ...

Segunda-feira , Set 21 2015
1675

“Parabéns às minhas ...

Segunda-feira , Jun 27 2022
125

Nail Art Nível I 19 Setembro

2div sul

O HCP Grândola- AD Oeiras e o SL Benfica –B- AJ Salesiana monopolizam a 14.ª jornada do Nacional da segunda divisão- sul. Depois do interregno motivado pelas festas natalícias, o campeonato volta em força, numa prova onde a AE Física aos poucos vai ganhando vantagem sobre a concorrência directa.
No Pavilhão “José Afonso” em Grândola a equipa de Nelson Mateus recebe um dos históricos do HP nacional. A formação da “Vila Morena” a fazer um campeonato excelente, ocupando a segunda posição da tabela classificativa, está motivada e vai naturalmente lutar pela vitória neste encontro. Do outro lado está uma equipa que arrancou com grandes expectativas, mas saídas de jogadores com o decorrer da prova tiraram algum elán ao conjunto liderado por Carlos Pires, com o Oeiras a tentar colar-se aos de cima mas a mostrar algumas fragilidades nalguns jogos. Favoritismo neste econctro para a formação do Grândola, num jogo que se antevê equilibrado.
NO “Fidelidade” o SL Benfica-B recebe a AJ Salesiana num jogo onde o favoritismo recai sobre a formação encarnada. Embora vindo de uma derrota em Tomar a equipa de Jorge Godinho, a jogar no seu reduto ainda não desperdiçou qualquer ponto. Quanto ao conjunto de Luís Costa Duarte, tem estado em destaque, conseguindo resultados surpreendentes fora de portas, mas estamos em crer que as jovens águias que militam na formação da Luz, não vão deixar o seu adversário pisar em “ramo Verde” neste encontro.
No Entroncamento a equipa de Pedro Nobre recebe o HC Sintra numa partida onde a formação da Cidade dos Comboios tem quase a obrigação de somar pontos. A vir de uma derrota da deslocação aos Açores a equipa unionista terá que arrepiar caminho para não ficar em zona de descida. Sem vencer à já seis jornadas tendo apenas somado dois empates neste período, o União terá que se suplantar para levar de vencida a equipa que viajará de Sintra e que também já não vence à tres jornadas. O certo é que se espera um jogo equilibrado e onde os erros serão pagos de forma cruel.
O líder desta zona sul, a AE Física recebe no seu reduto a formação do Vasco da Gama. A formação torriense que leva já sete vitórias consecutivas, está em altas, e mesmo este interregno, não deverá ter feito perder a “chama” por manter-se nesta onde de triunfos, com o sonho da subida a estar bem presente.
Do lado da equipa que viaja de Sines, os objectivos são realistas e passam em primeiro lugar pela manutenção. A formação de Nuno Martins, a Fazer um campeonato, para já tranquilo, sabe das dificuldades que vai encontrar, e vai certamente tentar surpreender o favorito AE Física.
Em Sesimbra a equipa de Artur Pereira recebe o SC Tomar. Jogo que se antevê emocionante e equilibrado. O conjunto do GD Sesimbra depois de um início de prova periclitante, onde apenas somou um ponto nas primeiras seis jornadas, leva já quatro triunfos consecutivos e chega a este encontro com a moral em altas. Frente a frente duas equipas que parecem estar em forma, o que deixa a dúvida par aonde é que os tres pontos cairão.
O Alcobacense recebe no Municipal da Cidade Capital da Maçã o Marítimo SC. Jogo de aflitos entre duas equipas que estão na zona de despromoção. A equipa do Alcobacense que já não vence à sete jornadas, tendo apenas somado dois empates neste período, procura desesperadamente pelo triunfo. Do outro lado estará um conjunto que conseguiu na ronda anterior somar a segunda vitória na prova, e que chega ao Municipal de Alcobaça na mira dos tres pontos em disputa. Jogo emocionante aquele que se antevê entre estes dois conjuntos, com os pontos a poderem cair para qualquer dos lados.
Por fim a outra partida que encerra esta jornada quatorze, o S Alenquer B- BIR, foi adiado para o próximo dis 17 de Janeiro.

Resultados

Classificação Geral